Venda de roupas importadas – como funciona?

By | 22 de fevereiro de 2013

Trabalhar vendendo roupas é algo que muita gente já faz e o lucro para quem trabalha nesse ramo tende a ser muito bom se a pessoa conseguir uma junção entre trabalho e produtos de qualidade em mãos. A venda de roupas importadas é uma pratica que pode proporcionar muito bem tudo isso.

Quando eu digo que a venda de roupas importadas é algo que pode lhe gerar dinheiro, eu estou dizendo que você estará trabalhando em um negócio rentável, mas mesmo sabendo disso você precisará entender como funciona corretamente.

Para tentar lhe explicar, nós iremos lhe mostrar mais ou menos um passo a passo de como funciona o trabalho com roupas importadas.

Aprenda importar roupas primeiro

Para começar trabalhar com esses produtos, você deve ter em mente que ninguém vai chegar até a sua casa oferecendo roupas importadas baratas para você revender ou que será possível encontrar uma grande loja aí mesmo na sua cidade onde poderá comprar vários produtos e começar revender.

Então o primeiro passo para a venda de roupas importadas é, nada mais nada menos que, aprender como funciona todo o processo de importação. Nisso você aprenderá como poderá comprar suas peças de roupas baratas, conhecerá os fornecedores de confiança e ainda irá absorver uma grande quantidade de técnicas usadas por quem já trabalha no mercado.

Para isso você deve adquirir um curso específico e eu sempre recomendo aqui um brilhante trabalho que é o curso Aprenda como importar roupas, desenvolvido por Emannuel Zamparoni.

venda de roupas importadas

Selecione os produtos que irá vender

Com o curso que mencionei no tópico anterior, você será capaz de conhecer vários e vários produtos que tendem a vender bem, mas isso não significa que poderá sair por aí vendendo qualquer coisa.

Nesse segundo instante você deve mesclar e planejar quais serão os produtos que irá vender. Você pode focar apenas em camisas, poderá optar por vender roupas intimas, calças importadas, jaquetas ou qualquer outro tipo de produto. Se bem que poderá vender tudo junto também, porém com certeza o trabalho será um pouquinho maior, mas em compensação ganhará mais dinheiro 🙂

O certo é que nesse momento você precisará de muito planejamento. Isso sim é que determinará o sucesso da sua venda de roupas importadas.

Compre diretamente dos grandes fornecedores

Agora é chegado o momento certo de efetuar suas primeiras compras junto aos fornecedores e graças a uma lista completa que você obterá ao comprar o curso Aprenda importar roupas, que mencionei anteriormente, será possível conhecer os locais seguros para efetuar suas compras.

Junto a esses fornecedores você poderá comprar roupas por um preço muito baixo e revender aqui no Brasil com um lucro de até 300%.

Isso é algo maravilhoso para quem deseja trabalhar com a venda de roupas importadas, mas com certeza você precisará conhecer quem são os melhores fornecedores, pois corre-se o risco de comprar em um lugar errado e todo o investimento ser perdido.

camisas importadas para revenda

Faça um teste com a venda de roupas importadas

Talvez você esteja com um pouco de receio com relação a venda de roupas importadas e com certeza muita gente também fica, mas o que pode ser feito é um pequeno teste antes de começar trabalhar pra valer.

É importante saber que não existe uma regra indicando o quanto você tem que comprar. Pode ser uma única camisa ou várias, quem vai definir isso é você, então aproveite para fazer um teste inicial.

Vá a um dos fornecedores da sua lista que recebeu junto ao curso e compre um ou dois produtos. Quando ele chegar, você verifica se os produtos são do seu gosto e tente vende-los. Esse será um pequeno teste que pode definir o próximo passo do seu negócio.

Comece vender seus produtos

Por fim, é chegada a hora de vender seus produtos e aqui será preciso definir o meio que usará para trabalhar corretamente com a venda de roupas importadas.

Então pode ser vendido na rua, em casa, em uma loja própria ou mesmo na internet, que é algo mencionado e ensinado no curso. A verdade é que isso cabe a você, mas com certeza não faltarão lugares para expor e vender suas peças de roupas. Então espero que tenha gostado das dicas e aproveite também para conhecer um pouco mais do curso que recomendo sempre aqui no blog para todos os leitores:

Curso: Aprenda como importar roupas

Autor: Emannuel Zamparoni

Objetivo: Ensinar passo a passo como importar roupas baratas para revender com um alto lucro, além de fornecer uma lista com todos os fornecedores de confiança e muitas dicas para começar trabalhar.

Clique aqui para conhecer

6 thoughts on “Venda de roupas importadas – como funciona?

  1. juliano g brusque

    eu gostaria de revender roupas ja lidei com vendas e tenho esperiencia

    1. Administrador Post author

      Pois bem Juliano
      Tenho certeza que esse curso vai lhe ajudar muito a começar de forma correta e ganhar ainda mais dinheiro trabalhando por conta própria.

      Abraço!

  2. simone

    Boa,

    Noite,

    Gostaria de saber se neste curso eu também irei aprender , forma de compras no DRIP-SHIPPING?

    Neste curso irei aprender???? como trabalhar com essa forma de venda?

    O valor do curso é R$ 59,90,,,???

    Aguardo retorno,
    Obrigado

    Simone

      1. Administrador Post author

        Olá Eliarque
        Você tem tudo pra se dar muito bem nesse ramo e recomendo fortemente que invista forte na venda de roupas importadas, pois é um ramo muito rentável.
        Para começar de forma eficiente, eu indico que você assista um vídeo completo sobre esse ramo. O link é esse: http://goo.gl/hONug

        abraços e sucesso!

  3. Liliane Pereira

    Oi,gostaria de saber se posso registrar uma empresa pra vender só roupas importadas???? poderia responder pelo meu email ????

Comments are closed.