Venda de produtos importados

By | 31 de julho de 2013

A venda de produtos importados é algo que se desenvolveu muito no Brasil e isso não acontece só nesse exato momento, mas sim de uns 3 anos para cá, no entanto esse é o momento em que esse modelo de negócio vem apresentando uma elevação muito grande. Se você analisar muito bem tudo isso, irá perceber que trata-se de um negócio muito lucrativo.

Quando eu digo que o negócio é lucrativo, estou dizendo que você irá ganhar muito bem em cada produto que vender. Naturalmente a porcentagem de lucro está na faixa dos 300%, então é uma oportunidade muito boa para quem sempre quis ser o dono do seu próprio negócio e ganhar muito dinheiro. Além do mais, mesmo sem ter muito dinheiro em mãos, é possível começar o quanto antes.

Como funciona a venda de produtos importados?

Essa é uma das principais duvidas que passa pela mente de muitas pessoas que desejam aprender como comprar e revender produtos desse tipo, pois mesmo sendo algo muito simples, exige um certo conhecimento que só poderá ser obtido através de alguém que já trabalha com isso a mais tempo. Até porque, você precisará saber quem são os fornecedores de confiança para comprar produtos, aprender o método de compra passo a passo e uma série de coisas importantes nisso tudo.

De qualquer modo, saiba que a venda de produtos importados funciona da seguinte forma: Primeiramente você define quais serão os produtos que irá comprar, entra no site do fornecedor internacional, faz a compra pagando através de um meio de pagamento online totalmente seguro, o produto é enviado para você e poderá colocar seu preço de venda desejado, comercializando assim do modo que bem entender.

venda de produtos importados

Como começar a venda de produtos importados?

Como eu já disse anteriormente, tudo exige um conhecimento para poder iniciar seu trabalho por conta própria e a melhor forma de conseguir isso é através de algum material especifico que possa lhe ensinar passo a passo como se proceder. Com alguém lhe ensinando, tudo tende a ficar mais fácil e seguro, sem falar que você gastará menos dinheiro pois já saberá exatamente qual o caminho certo para seguir.

Algo que recomendo muito para você que está iniciando agora ou tem apenas uma certa curiosidade a respeito da venda de produtos importados, é que assista um vídeo bem interessante que o Erick Oliveira publicou recentemente, onde ele mostra 3 segredos sobre a importação da China totalmente grátis. A partir desse vídeo, tenho certeza que você terá um rumo correto para seguir e saberá exatamente por onde começar.

Venda de produtos importados sem dinheiro

Nem todos que estão querendo começar a venda de produtos importados tem dinheiro em mãos para comprar as mercadorias que serão revendidas. Lógico que esse será seu próprio negócio e você que definirá a quantidade de produtos que irá adquirir, mas se mesmo assim não tiver dinheiro suficiente para tal processo, o mais indicado é que comece trabalhar com algo muito feito atualmente, que é o Dropshipping.

Esse modelo de negócio funciona da seguinte forma: Você anuncia o produto desejado na internet, o cliente compra o produto, faz o pagamento e você compra o produto diretamente do fornecedor internacional pagando bem menos que o valor vendido. Dessa forma ele será enviado diretamente para a casa do cliente e ele nem saberá que o produto veio do fornecedor sem passar pelas suas mãos. Então você será apenas um intermediador nesse processo e poderá lucrar bastante todos os meses, assim como muitos já vem conseguindo atualmente.

vender produtos importados

Quais os produtos mais importados para revenda?

É possível comprar absolutamente de tudo para revender aqui no Brasil e na maioria dos casos o lucro é muito alto, mas se você quer saber quais são os produtos mais importados atualmente para ter uma noção de que área irá investir, eu fiz uma pequena lista do que é comprado de países como a China, EUA e Peru para ser comercializado aqui:

  • Roupas de marcas famosas
  • Perfumes de luxo
  • Celulares
  • Maquiagens
  • Acessórios de informática
  • Brinquedos
  • Games
  • Bijuterias
  • Acessórios para carros
  • E muito mais

Portanto, existe uma grande quantidade de coisas interessantes que são compradas por preços bem baixos e revendidas aqui no Brasil com lucros superiores aos 300%. O que você precisará fazer antes de começar é escolher uma área para atuar, já que dessa forma será mais fácil trabalhar.

Aprenda como importar da China passo a passo

Eu sei que não dá realmente para aprender tudo passo a passo aqui nesse artigo e lhe preparar para a venda de produtos importados com eficiência, então justamente por isso gostaria de lhe convidar novamente para assistir um vídeo muito bom sobre esse ramo e que revela muita coisa que você precisa saber para ganhar um bom dinheiro todos os meses com a importação de produtos.

O vídeo se chama 3 Segredos Revelados, onde o autor vai lhe mostrar algumas coisas que provavelmente ainda não conhece sobre esse mercado. Só tem um pequeno problema, é que o vídeo não vai ficar muito tempo na internet e quanto mais rápido você assisti-lo melhor será. Muita gente já aprendeu com esse vídeo, mas ele pode sair a qualquer momento, então a oportunidade é agora.