Sistemas de afiliados – hora de voltar a trabalhar com eles

By | 26 de julho de 2012

Ganhar dinheiro na internet é um sonho de muita gente e a cada dia mais e mais gente quer descobrir uma formula secreta para conseguir isso.

Provavelmente você chegou até aqui com o mesmo pensamento de muitas pessoas e com a vontade de ganhar dinheiro fácil mas a verdade é que nada é fácil na vida. Por isso hoje eu venho falar de alguns sistemas de afiliados que irei começar a apostar a partir de agora.

O que me motivou a divulgar sistemas de afiliados?

A verdade é que eu venho trabalhando com sistemas de afiliados desde o inicio do ano passado. Conseguir alguns bons resultados mas com a vida corrida que eu venho tendo, acabei deixando um pouquinho de lado e não consegui divulgar mais os afiliados.

Eu sou muito fã desse tipo de negócio e acredito que eles podem nos render um bom dinheiro todo mês e por acaso eu li um artigo escrito por Tyler Cruz no blog do John Chow, muito motivador e que mostra o quanto os sistemas de afiliados são importantes e podem ser explorados.

Esse foi o ponto principal que fez com que eu voltasse a dar o valor que os sistemas de afiliados tanto merecem.

sistemas de afiliados

Os sistemas de afiliados dão dinheiro?

Sei que você deve estar se perguntando aí, se é possível ganhar dinheiro com sistemas de afiliados e a verdade é que sim. Dependendo do seu esforço e dos seus meios de divulgação, poderá ganhar mais dinheiro que no seu próprio trabalho. Mas não pense em largar logo o seu emprego para trabalhar com sistemas de afiliados pois vai quebrar a cara. Continue lendo que eu irei explicar porque.

Divulgar um sistema de afiliados pode lhe render uma grana muito boa. Imagine você se tornar sócio de um programa como o Socionline e conseguir pelo menos 1 venda por dia. Isso lhe dará nada mais nada menos que R$ 1.500,00 por mês. Então, os sistemas de afiliados dão dinheiro sim.

 É preciso muito trabalho

Assim como eu disse no inicio desse artigo, eu não estava mais tendo tempo na minha vida, devido aos meus estudos e o meu trabalho fixo, tanto que acabei deixando os sistemas afiliados um pouco de lado e além do mais não dá para deixar o trabalho e focar só nisso pois o dinheiro não vem de um dia para o outro.

No começo o ideal é associar o seu trabalho com os sistemas de afiliados e ir trabalhando neles para fazer uma grana extra.

Os sistemas de afiliados são ótimos mas é preciso investir em divulgação, procurar todos os meios para divulgar o seu programa diariamente e analisar os rendimentos que obteve durante a divulgação.

Os melhores sistemas de afiliados

Durante um bom tempo eu venho apostando no sistema Socionline como o melhor programa de afiliados para trabalhar e pretendo continuar com ele pois as comissões são sempre ótimas, e para complementa-lo, agora eu estou com mais um monte de sistemas de afiliados que podem render um dinheiro a mais. Veja a lista baixo:

Vamos apostar nos sistemas de afiliados

É isso aí pessoal. Depois de uma parada, eu resolvi voltar com tudo e apostar nos programas de afiliados como um meio para ganhar mais dinheiro na internet.

Espero que tenha gostado das dicas e aproveite para participar também e ser um empreendedor online.