Revender roupas de marca em consignação

By | 27 de maio de 2014

Provavelmente você chegou até aqui querendo saber como revender roupas de marca em consignação e eu tenho algumas dicas para lhe ajudar quanto a isso!

Naturalmente as roupas de marcas vem ganhando um destaque muito grande no mercado brasileiro, já a revenda por consignação é uma das maneiras de vender produtos mais tradicionais em todas as regiões do Brasil e com isso a quantidade de pessoas querendo pegar roupas de marcas em consignação é muito grande.

Uma das vantagens mais claras da revenda de roupas em consignação é que não precisa investir dinheiro para começar trabalhar, mas infelizmente não são todos os tipos de produtos que podemos encontrar com esse modelo de trabalho atualmente.

Como revender roupas de marca em consignação?


revender roupas de marca em consignação

Infelizmente ainda não é possível revender roupas de marca em consignação! Tudo isso, porque esses são produtos que acabam vindo de outros países como a China, os Estados Unidos e o Peru, portanto não existem empresas genuinamente brasileiras para oferecer a revenda através da consignação e por isso muitas pessoas acabam pesquisando na internet a procura de informações quanto a revenda desses produtos!

Em todos os casos, a revenda de produtos consignados consiste em pegar roupas com uma empresa sem precisar pagar por elas. Dessa forma você poderá revender as peças de roupas, ganhará uma comissão que geralmente fica em 30% e tudo aquilo que não conseguir revender poderá devolver para a empresa. Já no nosso caso, não é possível revender roupas de marca em consignação e a única alternativa será comprar seus próprios produtos diretamente de um fornecedor.

Quer aprender como importar roupas de marcas diretamente dos fornecedores pagando muito pouco? Então recomendo que assista o Vídeo Segredos de Como importar roupas!

Outros tipos de roupas para revender em consignação


Eu sei perfeitamente que você chegou até aqui querendo saber como revender roupas de marca em consignação, porém como isso não é possível, talvez se interesse por revender outros tipos de roupas já tradicionais no mercado, como peças intimas, vestidos, calças, camisas masculinas, roupas de academia e muito mais. Para esses tipos de itens é mais fácil encontrar empresas fornecedoras de roupas consignadas até mesmo aí em sua região!

Fazer uma simples pesquisa na internet também pode ser uma opção muito interessante hoje em dia. Eu mesmo fiz uma pesquisa rápida aqui e encontrei a Chanel Modas, como um bom exemplo de fornecedor, portanto se você também fizer suas próprias pesquisas poderá encontrar fornecedores, bastando apenas testa-lo para saber se vale a pena trabalhar com seus produtos!

Que tal comprar roupas de marcas para revender?


Você já percebeu que não tem como revender roupas de marca em consignação, porém existe uma forma muito interessante de revender esses produtos atualmente, que é a importação de roupas diretamente dos fornecedores. É isso mesmo, é possível comprar diretamente dos EUA, da China ou do Peru usando somente a internet e as vantagens disso tudo é que você não precisa sair de casa, poderá comprar com até 90% a menos e terá a possibilidade de revender roupas das melhores marcas do mundo.

Tudo parece ser bastante simples e realmente é fácil comprar seus produtos para revender, porém é preciso aprender o método certo de importação, ter uma lista com os melhores fornecedores internacionais e saber como livrar de possíveis imprevistos que terá pela frente, portanto nada melhor que investir em um curso específico do ramo e por isso eu quero lhe indicar algo que eu conheço e que certamente vai lhe ajudar. Estou falando do Curso Aprenda Como Importar Roupas e se quiser poderá ler um pouco mais no artigo que publiquei aqui recentemente.

5 thoughts on “Revender roupas de marca em consignação

    1. Administrador Post author

      Olá Eliane
      Na verdade não tem como trabalhar com esses produtos em consignação, inclusive eu expliquei tudo ao decorrer do artigo, porém você poderá aprender importar suas próprias peças de roupas direto dos Estados Unidos usando a internet e revender em sua cidade com um lucro muito alto.
      Se quiser aprender recomendo que assista esse vídeo aqui: https://go.hotmart.com/F2092171J?src=cg

      Abraços e sucesso!

Comments are closed.