Réplicas de bolsas para revenda

By | 4 de abril de 2017

Revender bolsas é um negócio bastante lucrativo e que continua a todo vapor. Porém de uns tempos para cá tem crescido a quantidade de pessoas querendo comprar réplicas de bolsas para revenda. Então nós decidimos falar um pouco mais sobre o assunto!

Eu até já publiquei um artigo aqui no blog falando sobre as réplicas de roupas, que também é outro mercado bastante movimentado, mas acredito que nem se compara às bolsas. Digo isso, porque o preço de uma bolsa original de uma marca famosa custa alguns milhares de Reais, enquanto as réplicas podem ser compradas por até 5% do valor de uma original ou até menos em alguns casos.

Então muita gente acaba enxergando nisso uma oportunidade de negócio para começar trabalhar por conta própria. Mas acabam esbarrando numa barreira muito difícil, chamada fornecedores de réplicas de bolsas para revenda. É extremamente difícil conseguir o contato dos fornecedores e por isso muita gente nem sequer começa a trabalhar com estes produtos!

réplicas de bolsas para revenda

Onde comprar réplicas de bolsas para revenda?


Aqui no Brasil existem alguns revendedores que estão lucrando com a revenda de réplicas de bolsas famosas, como é o caso do site Bolsas Chick e várias outras lojas virtuais, assim também como diversos revendedores no Mercado Livre. Porém dificilmente eles vão revelar quem são seus fornecedores, onde é possível encontrar um preço mais barato e como comprar as réplicas de bolsas.

Se você fizer uma pesquisa bem a fundo pela internet, verá que praticamente não existem empresas que trabalham com esse tipo de bolsa no atacado. Mas não se preocupe, porque isso não é o fim para sua ideia de negócio…

Na verdade, o que todos estes revendedores de réplicas de bolsas aqui no Brasil fazem é, simplesmente, importar estes produtos da China ou de algum outro país onde há uma grande quantidade de fabricantes. Assim eles conseguem importar com um preço bem baixo e revendem aqui com uma margem de lucro altíssima, mesmo se tratando de réplicas de bolsas de marca.

Como importar réplicas de bolsas da China?


Hoje se você quiser aprender a importar esse tipo de produto, será necessário investir primeiramente em conhecimento próprio. O mais recomendado é fazer um curso de importação que possa lhe ensinar todas as técnicas corretas para comprar as bolsas no atacado em fornecedores confiáveis nesses outros países e revender aqui no Brasil.

Basicamente, você irá acessar o site do fornecedor na China, comprará as bolsas desejadas e ele enviará para você ou diretamente para seu cliente, caso você não queira ter estoque e deseja trabalhar com dropshipping, que é um bom modelo de negócio.

Atualmente, praticamente todos os produtos comprados em outros países para serem revendidos aqui no Brasil são taxados ao passar pela alfândega brasileira. Essa taxa costuma ser de 60% sobre o valor do produto, porém mesmo assim compensa importar as bolsas, pois o lucro final acaba sendo muito maior. Em alguns casos os revendedores lucram mais de 100% sobre cada bolsa revendida.

Todo esse processo é feito pela internet, então é algo prático e rápido. Portanto se você tem interesse em aprender a importar as réplicas de bolsas para revenda, eu recomendo que você se inscreva no Curso Importador Profissional, porque nele é ensinado tudo em detalhes.

vender réplicas de bolsas originais

Como vender réplicas de bolsas?


Atualmente a melhor maneira de revender as bolsas compradas é através da própria internet. Tem muitos empreendedores que optam por criar uma loja virtual voltada para a venda das bolsas, porém se você quiser uma opção mais barata e prática, poderá começar vendendo seus produtos pelas redes sociais.

Certamente em sua cidade existem grupos específicos de venda de produtos no Facebook e no WhatsApp, então procure fazer parte deles e comece a divulgar suas réplicas de bolsas. Certamente você conseguirá bons resultados se tiver produtos de qualidade e um preço competitivo.

Uma outra oportunidade para revenda das bolsas é para quem deseja trabalhar de porta em porta. Você poderá se tornar uma revendedora de bolsas e começar trabalhar com as réplicas em sua cidade, oferecendo de porta em porta às pessoas interessadas. Abrir uma lojinha também é um bom negócio, então pense nessas possibilidade e comece a vender seus produtos!

Vale a pena trabalhar com réplicas de bolsas famosas?


Esse é um mercado pouco explorado no Brasil, mas que certamente pode se tornar bastante lucrativo para você. Afinal, muitas mulheres sonham em usar bolsas de marca, mas não tem dinheiro para comprar uma bolsa original. O que elas fazem é comprar réplicas de bolsas por um preço mais baixo, então aí pode estar a oportunidade de você revender estes produtos e ter um bom lucro todos os meses.

Só para você ter uma noção, existem várias pessoas atualmente que estão trabalhando com a importação de bolsas, roupas, acessórios femininos e masculinos, além de diversos outros itens e estão faturando entre R$ 5 e R$ 30 mil Reais por mês. Então aí pode estar uma oportunidade de ouro para começar empreender.

Por isso, eu acredito que vale a pena comprar réplicas de bolsas para revenda atualmente sim e esse tipo de negócio pode lhe proporcionar bons resultados se você conseguir contato com bons fornecedores, tiver estratégias de venda e persistir com sua ideia!