Pequenos negócios lucrativos para montar em 2015

By | 22 de maio de 2014

Por mais incrível que pareça, os pequenos negócios lucrativos hoje em dia são os que exigem menos investimento inicial!

Dessa forma, se você já vem a um bom tempo observando o mercado de negócios no Brasil a procura de ideias ou se já tem a sua ideia formada com relação a aquilo que vai abrir, saiba que o momento ideal para investir em pequenos negócios que geram altos lucros é agora.

Lógico que nem sempre é possível encontrar ideias de pequenos negócios lucrativos para investir, então foi pensando nisso que eu acabei selecionando aqui 4 modelos de negócios baratos e lucrativos para serem montados atualmente com uma boa margem de lucro:

#1: Importar produtos da China para revender


pequenos negócios lucrativos

Um dos pequenos negócios lucrativos que mais vem sendo procurado no mercado brasileiro é a importação dos mais diversos produtos, vindos da China e até mesmo de outros países, para revender aqui no Brasil. O principal motivo disso é o alto lucro que esses produtos costumam gerar e esse é um modelo de negócio que se encaixa a todos os tipos de revendedores, pois você poderá importar roupas, perfumes de luxo, maquiagens, bijuterias e acessórios femininos, sapatos, produtos eletrônicos, relógios e uma diversidade de outros produtos.

Você poderá vender seus produtos de várias formas, porém uma das melhores maneiras para conseguir muitos clientes e atingir altos lucros é através da venda pela internet. Se você aprender como criar seu próprio site de vendas ou mesmo usar sites como o Mercado Livre, existem grandes chances do seu negócio deslanchar muito rapidamente, então a minha grande dica nesse momento é que você procure aprender o máximo possível para começar seu negócio do zero e se quiser uma dica extra, eu recomendo que conheça o Treinamento Importador Profissional!

#2: Pequenos negócios lucrativos para diversão


Focar na diversão de pessoas também é uma área que vem crescendo muito rápido no Brasil, principalmente se você focar no público infantil, já que esse é um mercado que movimenta cerca de R$ 50 bilhões de Reais por ano, então vale a pena montar pequenos negócios desse tipo. Você poderá montar uma empresa de recreação infantil, abrir uma pequena empresa de organização de eventos, trabalhar com brinquedos infláveis e muito mais.

Para quem está a procura de pequenos negócios lucrativos para montar em 2015, existe ainda a possibilidade de investir em outros segmentos simples, mas que também costumam gerar ótimos lucros, como o passeio com turistas, montar uma agência de viagens e muito mais. O importante para o sucesso do seu pequeno negócio é você identificar uma área que já tenha um bom conhecimento e coloca-la em prática.

#3: Abrir pequenas fabricas de produtos


como montar pequenos negócios lucrativos

A montagem de pequenas fabricas nunca esteve tão em alta no mercado como agora, principalmente por conta da quantidade de maquinas apropriadas para fabricar diversos produtos e pelo baixo custo que esses equipamentos tem, na maioria dos casos, então é possível abrir pequenas fabricas caseiras e ganhar um bom dinheiro trabalhando de forma simples. Abrir uma pequena fabrica de carimbos, por exemplo, pode lhe dar um bom lucro trabalhando a partir de casa, porém essa não é a única alternativa, sendo que existem outros modelos de pequenas fabricas que fazem sucesso:

  • Abrir uma pequena fabrica de Chinelos
  • Fabrica de salgados
  • Montar uma fabrica de produtos de limpeza
  • Abrir uma pequena fabrica de roupas
  • Montar uma mini fabrica de água de coco
  • E muito mais…

Quem deseja saber como abrir uma fabrica de chinelos, por exemplo, poderá contar com o auxilio de uma maquina especifica para fabricação desses produtos custando a partir de R$ 2500,00 Reais, então é um baixo investimento para se iniciar pequenos negócios lucrativos atualmente.

#4: Abrir academias ou escolas de danças


A preocupação com o corpo e a saúde fez com que a procura por academias aumentasse de uma forma muito intensa na maioria das regiões brasileiras. Abrir uma academia de musculação, por exemplo, poderá lhe gerar altos lucros em um curto período de tempo, porém esse é um modelo de pequeno negócio que costuma necessitar de um bom investimento inicial, que será referente a compra dos equipamentos, mas mesmo assim dá bons resultados.

Outro dos modelos de pequenos negócios lucrativos no Brasil tem sido as escolas de danças. Elas tem atraído desde crianças a pessoas da terceira idade, portanto é um negócio rentável e que não precisa de muito dinheiro para iniciar, então é uma alternativa eficiente para investir em 2015 e nos próximos anos aqui no mercado brasileiro.

3 thoughts on “Pequenos negócios lucrativos para montar em 2015

  1. albery

    Estou querendo montar um negócio, gostaria de saber se a venda de produtos da China estar em alta realmente,a minha vontade é negociar com esses produtos.queria uma dica!

    1. Natércia

      Só o ruim é que demora muito pra chegar as mercadorias se for comprar pela Internet. Tem um aplicativo que chama Ali Express ele é de la e é muito bom para compras.

Comments are closed.