Onde vender meu celular

By | 26 de março de 2013

Há alguns dias atrás eu estava querendo vender meu celular usado, mas não sabia o que fazer e nem onde vender esse tipo de aparelho, foi aí que eu resolvi fazer uma pesquisa e encontrei diversas soluções para meu problema.

Veja então algumas dicas que eu usei para vender meu celular e use-as para também vender o seu.

Vender em lojas do ramo

A primeira opção que eu busquei para vender meu celular e que pode ser uma boa opção para você, é procurar pequenas lojas que trabalham com concerto e revenda de aparelhos celulares.

Aqui na minha cidade existe um grande número dessas lojas e eu aproveitei para ir até elas oferecer meu celular.

Confesso que não consegui vender porque não ofereceram o preço que eu desejava, pois eles iriam comprar para revender, mas vale à pena fazer uma pesquisa e quem sabe até entrar em acordo com a loja.

onde vender meu celular

Oferecer a amigos e conhecidos

Para conseguir vender meu celular eu fiz de tudo e até ofereci a meus amigos e pessoas conhecidas, afinal, algum deles poderia se interessar pelo meu aparelho e comprar.

Também não fui feliz nessa opção, mas para quem está buscando formas de vender um celular usado, pode ser uma boa opção para seguir.

Vender meu celular no Mercado Livre

Depois de ter tentado várias formas de vender meu celular e sem obter sucesso em nenhuma, eu resolvi apelar para a internet e coloquei um anuncio no Mercado Livre.

E não é que o negócio deu certo…

Depois de uns 4 a 5 dias, fui surpreendido com o e-mail de uma pessoa querendo comprar o aparelho.

Fiquei realmente muito feliz por ter conseguido vender meu celular de uma maneira simples e pude enfim comprovar o poder que a internet tem quando o assunto é vender produtos.

Leia também: Como vender algo no Mercado Livre

Vender em classificados grátis

Outra boa opção para quem deseja vender um celular na internet é apostar em sites de classificados grátis.

Eles funcionam basicamente como o Mercado Livre e conseguem ser eficientes na hora da compra e venda de algum produto.

Se você tem algum produto para vender, mesmo que não seja um celular, saiba que os classificados grátis são ótimas opções para vender esses produtos e para falar a verdade, tem muitos sites desse tipo espalhados por aí.

One thought on “Onde vender meu celular

Comments are closed.