Melhores produtos para importar da China

By | 9 de janeiro de 2014

Quem está começando agora no ramo de vendas com os produtos importados deve se preocupar muito com o que irá trabalhar, para não correr o risco de investir em algo sem futuro e que não lhe traga nenhum resultado positivo, por isso é importante buscar os melhores produtos para importar da China.

O certo é que o mercado chinês nos oferece uma grande variedade de produtos que podemos comprar para revender aqui no Brasil, com preços muito baixos, então mesmo com essas vantagens é preciso escolher uma área e os produtos que irá investir a partir de agora. A seguir serão mostradas algumas sugestões dos melhores produtos para importar da China e revender aí em sua cidade ou mesmo pela internet.

Importar perfumes de marcas famosas

Os perfumes cresceram muito nas vendas atualmente e se tornaram um dos melhores produtos para importar da China, gerando assim um alto lucro para quem está iniciando ou já trabalha a mais tempo nessa área. É possível encontrar fornecedores chineses muito bons e que trabalham com perfumes de luxos, então compre pagando pouco e revenda com um lucro superior aos 200%.

Quem deseja importar esses produtos, mas ainda não sabe quais os procedimentos certos e os melhores produtos para revender, pode aproveitar o momento que vivemos, pois existem muitos materiais bons no mercado como cursos, empresas de consultoria ou mesmo pessoas ensinando por conta própria. Se você quer uma dica, então eu lhe recomendo que comece conhecendo o Curso Como importar perfumes criado pelo empreendedor Emannuel Zamparoni, que é um especialista no assunto e já vem ajudando várias pessoas em todo o Brasil.

melhores produtos para importar da china

Comprar roupas importadas para revender

A China não é um país com grandes fabricas de roupas, mas mesmo assim é possível comprar muitos produtos vindos de lá. Nem sempre conseguimos encontrar fornecedores que trabalham com produtos originais de grandes marcas, no entanto existem replicas muito boas e que são revendidas aqui no Brasil com lucros também muito satisfatórios. Dessa forma, se você quiser aproveitar esse tipo de produto para trabalhar, existe uma grande tendência de lucro atualmente.

Certamente, as roupas são um dos melhores produtos para importar da China, pois tem um nível de vendagem bastante alto, novidades surgem constantemente e os brasileiros são apaixonados por grandes marcas como Hollister, Ralph Lauren, Lacoste e outras mais. Caso você tenha interesse em aprender como funciona o processo de importação de roupas não só da China, mas também de roupas originais do Peru e Estados Unidos, basta assistir o vídeo 3 segredos de como importar roupas.

Trabalhar com produtos eletrônicos

Na nossa lista de melhores produtos para importar da China não poderia esquecer dos eletrônicos, pois eles são muito bem vendidos aqui no Brasil. Aparelhos celulares, tablets, acessórios de informática, computadores e muitos outros produtos podem ser importados para revender e a China é um dos países pioneiros para quem deseja trabalhar hoje com vendas hoje em dia.

Uma das melhores maneiras de fazer isso é através do sistema dropshipping, sendo que com bons fornecedores e produtos acessíveis, você poderá criar um site na internet e vender sem precisar ter nada em mãos. Sempre que um cliente solicitar um produto, você poderá comprar diretamente do fornecedor e enviar para a casa do cliente. É um método de trabalho muito eficiente para quem está procurando os melhores produtos para importar da China.

produtos da China para importar

Escolha seus melhores produtos para importar da China

A verdade é que existem muitos outros que também poderíamos destacar aqui como os melhores produtos para importar da China, tais como bijuterias, relógios, cosméticos e até mesmo vestidos de noivas, que vem sendo muito procurados em outros países. Portanto é possível importar de tudo para revender e ganhar dinheiro. Espero que todas as dicas tenham lhe ajudado de alguma forma e que você esteja mesmo disposto a trabalhar com a importação da China.

3 thoughts on “Melhores produtos para importar da China

  1. Nivaldo Marcato

    Ola boa tarde, sobre o curso do Erik Oliveira, gostaria de saber se realmente é serio , haja visto que no vídeo dele não consta nenhum telefone ou endereço para entrar em contato caso não receba o material ou pedir o dinheiro de volta.

    Grato

    1. Administrador Post author

      Olá Nivaldo!

      Com relação a sua pergunta, o curso é sério sim e ele não disponibiliza o número de telefone, por exemplo, porque isso é mais típico em cursos presenciais e não em cursos online. Eu sei que talvez o seu medo seja com relação a segurança caso precise pedir devolução, mas peço que não se preocupe com isso nesse momento e sim em aprender o que ele tem a ensinar, colocar em prática e começar levar seu próprio negócio a frente.

      Mas de qualquer forma, deixa eu irei lhe explicar melhor como funciona: Quando você faz o pagamento do curso, o seu dinheiro não vai diretamente para o Erick. Ele fica com uma empresa muito segura chamada Hotmart durante 30 dias que é o período de garantia, sendo que se você não gostar do curso, basta preencher um simples formulário e pronto, o seu dinheiro será devolvido. O formulário é esse aqui: http://www.hotmart.com.br/reembolso

      Assim que você efetuar a compra, terá acesso também aos dados do vendedor, inclusive do email para manter contato com ele, porém na sua área de estudos também tem a opção de suporte para tirar qualquer duvida e entrar em contato com o Erick. Então não se preocupe, porque é algo seguro sim e você total garantia caso o curso não lhe ajude, portanto se você quiser comprar, basta clicar no link a seguir e assistir novamente o vídeo: http://bit.ly/importador-profissional10

      Um forte abraço e sucesso!

  2. andrei christian cordeiro

    estou interessado no curso so mas não tenho muita habilidade com internet e meu nome esta no spc tem algum problema

Comments are closed.