Importação de mercadorias para revenda

By | 4 de novembro de 2013

A importação de mercadorias para revenda é algo que vem crescendo bastante no Brasil e gerando lucros para os mais diversos tipos de pessoas. Lógico que até certo tempo atras nada disso era visto e a compra de mercadorias próprias para revender era algo feito somente pelas grandes empresas do ramo, no entanto hoje tudo isso mudou para melhor.

Com o auxilio de profissionais ou cursos que ensinam fazer tudo passo a passo, se tornou possível aprender como funciona o processo de importação e como começar fazer utilizando somente a internet. É isso mesmo, para comprar suas mercadorias você não precisa nem sair de casa e tudo isso vem facilitando a vida de muitas pessoas nos quatro cantos do Brasil.

Aprenda fazer importação de mercadorias para revenda

A primeira e mais importante etapa nesse inicio é aprender como tudo deve funcionar passo a passo, pois o sucesso no processo de importação de mercadorias para revenda será totalmente relacionado ao que você colocou em pratica. De certa forma, o que você precisará é aprender como importar, quem são os melhores fornecedores do mercado e as técnicas que poucas pessoas revelam publicamente.

Para isso, a minha dica é que você invista em um bom curso que possa lhe ensinar tudo a respeito da compra de mercadorias em outros países para serem revendidas aqui no Brasil. Então com um pouco de estudo e dedicação você conseguirá iniciar de uma forma segura e eficiente a sua própria compra dos mais variados produtos para revender na sua cidade ou mesmo utilizando a própria internet. Se você assistir o vídeo grátis 3 segredos sobre como importar da China, criado por Caio Ferreira, já terá uma noção clara de como iniciar seu trabalho nesse tipo de atividade.

importação de mercadorias para revenda

Tipos de mercadorias para importar

A verdade é que não existe um único tipo de produto para quem está iniciando agora a importação de mercadorias para revenda, já que cada pessoa deverá ter seu nicho e sua área de atuação. Eu posso importar roupas de marcas para revender, por exemplo, e você poderá trabalhar com a importação de maquiagens, então além dessas duas opções existe uma grande diversidade de produtos comuns que podem ser comprados diretamente de outros países por preços muito baixos e que irão proporcionar um lucro interessante.

A minha dica, caso você ainda não tenha definido um tipo de produto para importar, é que foque em áreas menos concorridas. Se você for importar celulares para revender, por exemplo, certamente irá se deparar com uma concorrência muito forte e para quem está iniciando se torna impossível obter bons lucros atundo numa área onde a concorrência é bastante acirrada. Dessa forma, a minha indicação é que você foque em mercados menos concorridos, como a importação de roupas, de perfumes, importar sapatos de luxos, maquiagens ou mesmo acessórios simples do dia a dia.

Como fazer a revenda após a importação?

Geralmente quem está querendo aprender como funciona a importação de mercadorias para revenda está planejando vender por conta própria, no entanto não podemos esquecer que existem diversas formas interessantes de trabalhar com todos os produtos importados. Uma delas é a vendagem através da internet, já que dessa forma será possível atingir um publico muito maior e conseguir lucros melhores.

Você também poderá diversificar tudo isso e ganhar dinheiro com a importação de mercadorias através da revenda de porta em porta, distribuindo para outras pessoas interessadas ou mesmo montando uma lojinha especifica de produtos na sua cidade. O que eu posso lhe dizer de anti-mão é que esse mercado é muito interesse e que vale a pena estudar com mais cautela para começar colher os resultados o quanto antes.

2 thoughts on “Importação de mercadorias para revenda

  1. Michele sergio

    Gostaria de contatos de de fornecedores produtos importados da china sapatos femininos e acessórios relógios óculos etc..

Comments are closed.