Ideias de negócios em casa

By | 3 de junho de 2013

Se você está procurando ideias de negócios em casa para montar, saiba que essas são oportunidades buscadas por milhares de pessoas em todos os cantos do mundo. Até porque o número de pessoas que estão conquistando a própria independência financeira está crescendo muito.

O certo é que você pode estar encontrando algumas dificuldades em gerar ideias e começar o próprio negócio a partir de casa, mas caso ainda não saiba exatamente em que irá investir, aproveite as opções que iremos mencionar ao longo desse artigo e comece analisar desde já.

1 – Montar uma pequena loja de roupas

O ramo de roupas é um dos mais procurados por quem está buscando ideias de negócios em casa e tudo isso não só pela facilidade em se trabalhar revendendo roupas, mas também pelo fator lucratividade. O certo é que vender roupas sempre foi algo que gerou muito dinheiro no mercado e mesmo sendo uma área muito competitiva, continua fazendo com que os empreendedores lucrem bem.

A nova sensação nesse ramo é a venda de roupas importadas, pois essa se tornou uma opção extremamente simples de se fazer e que pode gerar ainda mais lucro para quem decide investir.

Uma pequena loja de roupas deve manter o seu foco apenas no bairro onde está montada e naturalmente você pode começar a partir de casa, utilizando apenas um pequeno espaço que tiver disponível. O investimento inicial vai ficar, basicamente, por conta da compra de mercadorias para revender.

Leia também: Roupas importadas para revenda

ideias de negócios em casa

2 – Começar vender produtos pela internet

Uma das ideias de negócios em casa que mais vem crescendo atualmente é a vendagem de produtos pela internet. Então você também poderá aproveitar o crescimento que as vendas online alcançaram atualmente e também investir em algo próprio dessa forma.

Uma forma bem interessante de começar, com o minimo de investimento inicial e que tem uma tendencia muito grande de gerar resultados positivos para você é a utilização do Mercado Livre. Nesse site você pode começar anunciar seus produtos e vender muito, no entanto é preciso aprender todas as técnicas de vendagem e saber exatamente o que deve fazer para vender, caso contrário não conseguir resultado algum.

Leia também: Como vender algo no Mercado Livre

3 – Vender lanches na porta de casa

Quem sabe preparar bons lanches ou mesmo fazer salgados, poderá facilmente iniciar um pequeno negócio na porta de casa para vender seus próprios produtos. Lógico que essa não é uma das ideias de negócios em casa mais lucrativas que existem, no entanto vale muito a pena analisar e quem sabe até investir caso tenha interesse.

Hoje eu conheço várias pessoas aqui mesmo na minha cidade que conseguem obter bons resultados e ganhar uma boa grana todo mês apenas vendendo lanches feitos na hora em frente a sua própria casa. Além disso tudo, trata-se de uma ideia que requer o mínimo de investimento possível.

Encontre ideias de negócios em casa

Eu sei perfeitamente que não é nada fácil encontrar ideias de negócios em casa, mas o que você deve fazer nesse momento é avaliar o que as pessoas tem mais necessidade na sua cidade e tentar fazer com que essa necessidade seja suprida a partir da sua própria casa.

Um exemplo comum disso é a oportunidade de se transformar em um distribuidor de bijuterias, algo que eu mesmo faço aqui na minha cidade. Sendo que basta encontrar pessoas interessadas em revender bijuterias, comprar seus próprios produtos diretamente da fabrica e repassar para essas pessoas acrescentando o seu lucro.

Uma boa opção é comprar pela internet diretamente no site da empresa Imagem Folheados, pois os preços são muito baixos e eu mesmo costumo comprar lá para repassar a outras pessoas.