Gostaria de revender roupas

By | 4 de março de 2013

Quem gostaria de revender roupas as vezes fica sem saber quais são os passos certos a serem tomados nesse mercado e essa é uma verdadeira dificuldade hoje em dia. Tanto que algumas pessoas acabam desistindo dessa opção e perdem assim toda a oportunidade de trabalhar em um negócio muito rentável.

O que tenho aqui são algumas dicas simples para começar trabalhar com a revenda de roupas e ganhar um bom dinheiro todo mês como tem várias pessoas por aí ganhando.

Defina como irá trabalhar

Planejar como você irá revender seus produtos, ou seja, a sua forma de trabalho é algo muito importante para quem gostaria de revender roupas e você deve fazer isso no inicio do seu trabalho.

O certo é que hoje existem muitas possibilidades para quem deseja trabalhar nesse ramo, você pode vender em casa, montar uma lojinha de roupas, repassar para outras pessoas revenderem ou mesmo vender na internet, como muita gente vem fazendo atualmente.

Com a sua forma de trabalho definida, é hora de passar para as próximas etapas, que talvez venha a ser as mais importantes do seu negócio.

gostaria de revender roupas

Encontre bons fornecedores de roupas

Outra coisa muito importante e que determinará de forma muito clara se você vai ganhar dinheiro ou não com seu negócio são os locais onde irá comprar seus produtos. Quem gostaria de revender roupas deve ficar sempre atento e tentar buscar os melhores fornecedores do mercado para adquirir suas peças.

Isso não é só por questão de luxo, mas sim por ser a melhor forma de obter ganhos satisfatórios, pois quando você compra roupas para revender em um bom local, a tendencia é que as peças sejam baratas, com qualidade e que você consiga revender por um preço bem superior.

Essas são coisas simples, mas que terão uma grande influencia no seu negócio. Então procure investir em todos os meios possíveis. Algo que recomendo é a importação de outros países, pois isso é algo que vem sendo feito por muitas pessoas e lojas no Brasil.

Leia também: Roupas importadas para revenda

Comece trabalhar corretamente

Se você gostaria de revender roupas e obter sucesso nas suas vendas, é preciso lembrar sempre que o mercado está cada dia mais competitivo e que só com o máximo de empenho será possível trabalhar no seu negócio próprio e ganhar dinheiro de verdade.

O que deve prevalecer no seu trabalho são algumas coisinhas que citamos sempre aqui. São elas: Qualidade nos produtos, bom atendimento, relacionamento amigável com os clientes e inovação nos produtos.

Quando você consegue reunir os 4 termos que citei anteriormente, com certeza o seu negócio tem tudo para dar certo. Então procure ser o melhor na sua área e o sucesso será uma questão de tempo.

Leia também: 3 dicas para ser um bom vendedor de roupas

trabalhar com a revenda de roupas

Você gostaria de revender roupas?

Então é isso aí caro leitor, se você gostaria de revender roupas em casa, na internet ou em sua própria loja, espero que todas essas dicas tenham sido úteis nesse momento.

Para finalizar eu gostaria de lhe recomendar novamente o curso aprenda como importar roupas, que eu mesmo já fiz e posso lhe garantir que se trata de um material inédito com uma qualidade imensa que vai lhe ajudar muito nesse inicio de trabalho.

16 thoughts on “Gostaria de revender roupas

  1. maria das graças soares lucas

    QUERO SER UMA REVENDEDORA DE ROUPA NA MINHA CASA

  2. jaiana cleia

    quero muito trabalha vendedo roupas mais nao tenho dilheiro pra envesti o que fasso…

  3. nivia lima

    ola gostaria muito de vender roupas importadas ja trabalho na area

  4. raianene

    quero ser uma revendedora de roupas de marcas mas não tenho dinheiro pra investir

  5. Jean paulo

    Quero vende roupas importadas tambem como posso fazer isso,estou muito imteresado…..

    1. Administrador Post author

      Olá Jean Paulo
      Vale muito a pena iniciar nesse ramo e o caminho ideal para que você possa começar de forma correta é através do curso que lhe indiquei através do artigo. Se não conseguiu assistir o vídeo grátis o próprio autor disponibiliza, basta visitar esse link:http://bit.ly/curso-academia-do-importador

      Abraços e sucesso!

  6. geovana aparecida carlos

    eu quero vender roupa não tem nada pra fazer em casa eu quero ocupar minha cabaça

    1. Administrador Post author

      Olá Elen
      A alternativa que eu recomendo sempre aqui é que você aprenda como importar seus próprios produtos para revender. Existe um vídeo muito bom que dá uma série de dicas e informações para quem deseja revender esses produtos em casa.
      Então se você quer conhecer mais detalhes, basta clicar nesse link: http://bit.ly/curso-academia-do-importador

      Abraços e sucesso!

Comments are closed.