Fornecedores de roupas para revenda são mais fáceis que você imagina

By | 2 de maio de 2014

Eu sei que encontrar bons fornecedores de roupas para revenda parece ser um verdadeiro mistério, então vamos conversar um pouco sobre isso aqui?

Tire apenas alguns minutinhos do seu tempo e vamos analisar aqui como você poderá encontrar não só qualquer fornecedor, mas fornecedores de altíssimo nível para efetuar suas compras e em alguns casos não é necessário sequer sair de sua casa para comprar os produtos.

De qualquer forma, eu irei lhe mostrar 3 maneiras de encontrar fornecedores de roupas para revenda e você poderá dar os primeiros passos no seu negócio, independente se já tem uma loja própria ou se pretende apenas revender de outras maneiras!

#1: Comprar em fabricas e pequenos fabricantes de roupas


 

fornecedores de roupas para revenda

A opção mais tradicional e ainda comum no nosso mercado é procurar fabricas e pequenos fabricantes de roupas para comprar. Sendo que em 99% das vezes é necessário ir buscar esses produtos em outros estados, visto que em regiões onde existem muitas fabricas, os preços costumam ser muito baixos e o comércio de roupas em si acaba não sendo tão viável para pequenos lojistas e revendedores autônomos.

Então se não sua cidade já existem muitas fabricas de roupas e pessoas de outras regiões vem comprar na sua, simplesmente, procure outro negócio, porque vender roupas não será uma boa opção 😉

O certo é que se você vai montar seu negócio agora será necessário ter pelo menos um pequeno estoque de produtos prontos para venda e se escolheu esse método de compra, terá a dura necessidade de se deslocar da sua cidade até outras regiões onde possa encontrar fornecedores de roupas para revenda. Bons exemplos de fornecedores são as fabricas de roupas em Divinópolis, em Goiânia e a minha dica acima de tudo é que você procure fornecedores em locais já tradicionais na distribuição de roupas, pois assim é possível encontrar grandes diversidades e ter preços mais acessíveis.

Leia também: Vender roupas é um bom negócio ou não?

#2: Usar a internet para encontrar fornecedores


A quantidade de fornecedores de roupas para revenda que estão colocando seus negócios online só vem aumentando e isso é algo que vem facilitar ainda mais o inicio das suas vendas. Geralmente essas empresas disponibilizam os modelos de produtos, tem uma boa descrição, preços e a possibilidade ainda que você compre todas as roupas para revenda totalmente online. Ou seja, você irá pagar por boleto ou cartão de crédito, pagará o frete e receberá todos aqueles produtos comprados em sua casa, então é uma “mão na roda” para quem está procurando fornecedores de roupas para revenda.

Lógico que nem sempre é possível encontrar todos os tipos de roupas para comprar online, mas com uma boa pesquisada é possível encontrar excelentes locais para comprar as melhores peças de roupas do mercado. Um bom exemplo disso é a Kaisan, que é uma empresa fabricante de roupas fitness e peças intimas que faz o maior sucesso na internet, pois são produtos baratos e com uma alta qualidade, então você poderá comprar totalmente online no atacado para revender.

#3: Importar roupas de fornecedores internacionais


 

fornecedores de roupas femininas para revenda

Já que você está procurando fornecedores de roupas para revenda, eu não poderia deixar de falar sobre os fornecedores internacionais. Eu sei que tudo o que eu irei lhe falar pode parecer completamente impossível, mas é a mais pura verdade e eu ainda irei lhe recomendar algo que vai lhe ajudar a iniciar tudo passo a passo.

O certo é que se você quiser trabalhar com produtos de grandes marcas, como Hollister, Ralph Lauren, Lacoste, Adidas e tantas outras de grande nome no mercado, existe uma forma de compra-las por preços muito baixos. Você já deve saber que uma peça de roupa de marca pode custar até R$ 300 Reais aqui no Brasil, mas imagine poder compra-las pagando a partir de R$ 50 Reais?

Isso poderia lhe dar um lucro altíssimo e além disso todo o processo de compra é feito usando a própria internet sem nenhuma complicação. Existem muitas pessoas e lojas aqui no Brasil que conseguem resultados surpreendentes apenas revendendo roupas de marcas, então se você interessou pelo assunto, poderá obter mais informações assistindo o Vídeo Segredos de Como importar Roupas, que foi criado por um especialista no assunto!

Encontre seus fornecedores de roupas para revenda!


“Ok! Eu li as trés formas para encontrar fornecedores de roupas para revenda, mas como irei começar trabalhar agora?”

Essa pode ser uma duvida que está passado pela sua cabeça nesse momento e a resposta é simples: Primeiramente defina a forma como irá revender seus produtos e depois faça um teste com os fornecedores de produtos. O teste em si é algo muito importante, pois antes de comprar uma grande quantidade de produtos, você poderá comprar uma quantidade menor para verificar a qualidade de cada item e analisar uma possível margem de lucro.

Então para finalizar eu espero que você tenha gostado dessas simples dicas de hoje, que você consiga encontrar os melhores fornecedores de roupas para revenda no mercado e aproveite para dar o primeiro passo agora mesmo, porque o momento oportuno para trabalhar revendendo roupas é agora!

8 thoughts on “Fornecedores de roupas para revenda são mais fáceis que você imagina

  1. Vilani Medeiros

    Bom dia, gostaria de ver um catalogo com a mercadoria, ex.roupa, perfume, utensílios domésticos, brinquedos e outros mais, mas, todos com o preço, data de entrega e todas informações possíveis.

    1. valdeir oliveira

      gostei das informaçoes, pretendo entrar no ramo, nao tenho experiencia sera que poderia me ajudar estou interecado em vender roupas, aguardo resposta. bom dia

      1. Administrador Post author

        Olá Valdeir
        O primeiro passo é realmente obter o conhecimento necessário para começar, portanto você precisará conhecer o fornecedores, aprender o método de compra e muito mais. Recomendo que se torne um aluno do curso que citei anteriormente para aprender tudo corretamente.

        Abraços e sucesso!

  2. eliana marques da silva

    meu nome e eliana tenho 47 anos gostaria de ter o meu proprio negocio de vendas de roupas tenho boas relaçoes publicas e gostaria de saber como poderia começar meu telefone e 021 987183598 ou 021 975625396 obrigada aguardo resposta.

  3. eliana marques da silva

    nao tenho um catalogo no momento mais por aqui no momento esta sendo muito badalado clças legues, blusas de renda, chorts, todos os tipos, peças intimas calcinha outians, roupas de malhar e demais.

  4. Neury Rodrigues

    Olá Boa noite eu já tentei comprar sandálias importadas para revender mas é muito difícil,a caixa muito alta . tenho muita cliente mas não dá pra comprar no sites! Vc poderia me ajudar? Meu contato 74 999983332 whats

Comments are closed.