3 dicas para vender perfumes

By | 15 de outubro de 2013

Vender perfumes é uma das atividades mais tradicionais que temos no nosso meio, porém esse é aquele tipo de negócio que está sempre se inovando, então para tentar ajudar a maior quantidade possível de iniciantes, eu fiz questão se selecionar 3 dicas para vender perfumes de uma maneira mais lucrativa.

O certo é que diversas pessoas estão vendo nesse tipo de produto uma grande oportunidade de trabalhar e ganhar dinheiro vendendo das mais variadas formas, então nada mais justo que aplicar algumas técnicas que considero ainda mais rentáveis que a venda de perfumes já tradicionais aqui no Brasil. Então continue lendo e veja como poderá iniciar através das nossas dicas:

1 – Aprenda comprar os melhores perfumes

Uma das melhores dicas para vender perfumes que eu posso lhe recomendar aqui é que procure formas de comprar seus próprios produtos e não ser totalmente dependente de outras empresas do ramo que irão intermediar todo o seu trabalho. Hoje você não precisa procurar uma loja na sua cidade ou trabalhar com as vendas para uma empresa especifica se quiser vender esse tipo de produto, pois existe a possibilidade de comprar diretamente dos principais fornecedores e lucrar bastante.

Com o auxilio de um bom curso no ramo, por exemplo, você será capaz de conhecer os melhores fornecedores de perfumes do mercado, comprar de outros países utilizando somente a internet e ter em mãos os melhores perfumes pagando preços muito baixos. Se você ainda não conhece o Curso como importar perfumes, saiba que ele vai lhe ensinar tudo isso e muito mais, então recomendo fortemente que obtenha esse conhecimento antes de começar vender sem ao menos conhecer as vantagens que tudo isso tem para você.

dicas para vender perfumes

2 – Venda seus perfumes de diversas formas

É impressionante, mas muitas pessoas deixam de trabalhar vendendo perfumes porque não tem uma loja própria ou não tem dinheiro suficiente para investir em um negócio desse tipo. Porém a verdade é que você não depende unicamente de uma loja para trabalhar com esses produtos, já que o próprio mercado nos oferece um mar de oportunidades incríveis que podem ser usadas para alavancar nossas vendas.

A venda de porta em porta, por exemplo, sempre foi algo feito por diversas pessoas e poderá funcionar muito bem para quem está procurando dicas para vender perfumes. Utilizar a internet também é algo com um potencial de vendas muito grande e mesmo que você não tenha dinheiro, poderá usar sites como o próprio Mercado Livre para iniciar seu trabalho. Além disso, algumas pessoas preferem trabalhar de uma forma diferente e começam distribuir seus produtos adquiridos para pessoas que tenham interesse em revender, sendo que dessa forma é possível obter um bom lucro sem a necessidade de vender diretamente ao cliente final.

3 – Trabalhe com as principais marcas de perfumes

No mercado de perfumes é possível encontrar uma grande diversidade de marcas e tipos de perfumes, então se você deseja obter sucesso trabalhando com a venda especifica de perfumes importados, por exemplo, precisará oferecer bons produtos a seus clientes. Marcas famosas de perfumes como Carolina Herrera, Ralph Lauren, Hugo Boss e muitas outras você precisará ter para diversificar ainda mais seus produtos e assim atrair a maior quantidade possível de pessoas interessadas.

Certamente irão surgir muitas novidades de perfumes enquanto você estiver revendendo, então uma das dicas para vender perfumes que recomendo sempre é que fique atento a todas as novidades que forem surgindo, pois só assim você poderá ser um dos pioneiros na venda do produto e ganhará um destaque maior.

Gostou das dicas para vender perfumes?

A verdade é que existem muitas dicas para vender perfumes que poderiam ser destacadas aqui, no entanto eu escolhi apenas 3 para que você pudesse ter uma maior percepção do que será necessário nesse tipo de negócio. Hoje facilmente você poderá iniciar nesse ramo e ganhar um bom dinheiro todos os meses, então é uma oportunidade de ouro para quem busca uma fonte de renda própria.

Para finalizar eu espero que todas as dicas tenham sido de grande utilidade e que possa efetuar boas vendas, mas não deixe de conhecer também o Curso como importar perfumes, pois ele será um grande companheiro nesse inicio de trabalho vendendo perfumes.