Comprar produtos da China para revender

By | 4 de agosto de 2014

Está pensando em comprar produtos da China para revender? Então continue lendo e veja as dicas que eu preparei aqui hoje para lhe ajudar a dar os primeiros passos nas suas compras!

Tudo isso, porque a quantidade de pessoas comprando produtos da China para serem revendidos aqui no Brasil é muito grande, gerando assim uma boa lucratividade para essas pessoas, assim como a possibilidade de construir um pequeno negócio próprio a partir da importação de produtos chineses.

Dessa forma, se você ainda não sabe como irá comprar produtos da China da revender e quer conhecer um pouco mais desse universo impressionante, basta ver as dicas gratuitas que eu preparei ao decorrer desse artigo:

Tipos de produtos para comprar da China


Se você está pensando em comprar produtos da china para revender, então a minha dica é que defina de antemão quais serão os produtos que irá revender. Digo isso, porque existe uma diversidade muito grande de opções para quem deseja iniciar nesse ramo e certos produtos costumam ter uma margem de lucro altíssima hoje em dia, então é aconselhável que você trabalhe com produtos que tenham um bom nível de vendagem, mas que ao mesmo tempo sejam lucrativos.

As maquiagens, perfumes de luxo, acessórios femininos e vários outros produtos semelhantes são ótimos para quem pretende iniciar na revenda de itens da China. Outros produtos com uma excelente margem de lucro são os sapatos femininos, relógios, óculos de sol e as bijuterias importadas, então fique atento a esses produtos e procure segmentos que realmente possam lhe dar um bom dinheiro.

Leia também: Como montar um e-commerce de sucesso

comprar produtos da China para revender no Brasil

Defina sua forma de revender produtos da China


Eu sempre costumo indicar para quem pretende comprar produtos da China para revender, que defina antes de tudo a sua forma como irá revender os produtos comprados. O motivo é simples, porque de nada adianta ter um monte de produtos em mãos se não souber como irá revender, afinal em alguns casos é possível vender produtos chineses sem precisar ter nenhum estoque, como é o caso do Dropshipping, então se você quiser aprender como tudo funciona, recomendo que conheça o Treinamento Importador Profissional onde é ensinado tudo passo a passo!

Caso você não queira trabalhar usando o método Dropshipping, poderá simplesmente importar certas quantidades para vender em uma loja virtual própria ou no Mercado Livre, revender de porta em porta em sua cidade ou mesmo através de uma lojinha própria que já tenha funcionando.

Como comprar produtos da China para revender?


O processo para se comprar produtos da china para revender é baseado em 3 pilares, que são os fornecedores de qualidade, os preços baixos e o aprendizado do processo de compra. Portanto se você tiver conhecimento com relação a isso, as chances de sucesso ao trabalhar com a importação são muito grandes. O certo é que comprar produtos da China hoje em dia se tornou algo extremamente simples, já que tudo é feito pela internet e você não precisa abrir uma empresa para trabalhar, é possível comprar e revender sendo apenas uma pessoa física normal.

Em todo caso, o processo consiste apenas em visitar o site do seu fornecedor, efetuar a compra diretamente da China e esperar o produto ser entregue pelos Correios. Em alguns casos pode ocorrer do seu produto sofrer uma taxação da alfandega brasileira, mas isso é algo normal hoje em dia, porém nem todos os produtos são taxados e mesmo que isso ocorra, ainda é possível ter um bom lucro ou economia com eles.

Leia também: Como fazer vendas pela internet

Comprar produtos da China para revenda da dinheiro?


Com certeza esse é um negócio lucrativo e que dá dinheiro, porém como você já pôde ver até aqui, o bom lucro dependerá diretamente do segmento em que você vai atuar, dos fornecedores em si e do seu conhecimento no ramo, então procure focar sempre nesses detalhes para conseguir lucrar de verdade com a revenda de produtos Chineses.

Atualmente eu conheço pessoas que faturam de R$ 5 a R$ 30 mil Reais por mês apenas trabalhando com a revenda de produtos desse tipo e essa também pode uma opção interessante para você nesse momento. Eu só espero que minhas dicas tenham lhe ajudado de alguma forma, mas agora cabe a você próprio dar os primeiros passos e começar comprar produtos da China para revender com sucesso!

2 thoughts on “Comprar produtos da China para revender

Comments are closed.