Comprar perfume importado – vale a pena?

By | 7 de janeiro de 2013

Adquirir produtos importados de outros países não é mais nenhuma novidade para ninguém e quem queria comprar perfume importado, roupas, aparelhos eletrônicos e qualquer outro produto pode fazer isso de forma bem simples hoje em dia. Eu já até mostrei aqui uma maneira de aprender a importar perfumes originais, então se você gostar poderá ser o começo de algo muito interessante na sua vida.

De qualquer forma, comprar um perfumes original de grande qualidade é sempre um privilégio, mas o certo é que nem todos conseguem adquirir produtos importados pelos valores esperados. Eu mesmo sempre quis usar perfumes de grandes marcas, mas nunca tive dinheiro para compra-los, então descobri que era possível importar diretamente de outros países, então foi aí que tudo mudou e se tornou muito mais fácil.

VALE A PENA COMPRAR PERFUME IMPORTADO?

Essa é a grande duvida de quem nunca gastou seu dinheiro com esse tipo de produto e ta pensando nessa possibilidade. A grande verdade é que existem dois lados completamente diferentes e dependendo do que você escolha o seu dinheiro poderá ir todo embora ou mesmo economizar ainda mais nas suas compras. Então temos que analisar cada um muito bem.

  1. Comprar perfume no Brasil – Sim, existem muitas lojas aqui no Brasil que vendem perfumes importados de marca, porém se você está querendo economizar dinheiro essa pode ser uma opção totalmente contrária. Os perfumes vendidos por essas lojas são muito caros, então é bom pensar muito bem antes de comprar.
  2. Importar de outros países – Essa é a outra opção para quem deseja comprar perfume importado para usar ou mesmo para revender. Essa é uma forma onde você encontrará produtos muito mais baratos e poderá comprar para seu uso e ainda lucrar muito dinheiro aqui no Brasil apenas revendendo esses produtos.

comprar perfume importado

ONDE COMPRAR PERFUME IMPORTADO NO BRASIL?

Eu sei muito bem o quanto as pessoas são vaidosas e gostam de produtos importados de qualidade, porém é importante pensar muito bem na sua situação financeira e no preço de cada produto que se está adquirindo. A maioria das pessoas que desejam comprar perfume importado vão diretamente a internet para procurar, já que esse é o local onde pode-se encontrar os produtos com um preço bem mais suave.

Existem várias lojas virtuais que vendem esses perfumes, um exemplo disso é a Perfumes BR, a Sephora e até mesmo no Mercado Livre é possível encontrar perfumes importados para comprar, já que muitos vendedores resolvem importar para lucrar um dinheirinho a mais.

COMO IMPORTAR PERFUMES DE OUTROS PAÍSES?

Se eu te disser talvez não acredite, mas a verdade é que esse é um dos segredos mais rentáveis que existem no mercado. Tudo isso porque poucas pessoas sabem como importar perfumes e os que sabem são os que ganham dinheiro com a revenda deles. Porém como citei anteriormente, existem alguns vendedores que aprenderam fazer isso através de cursos sobre importação de perfumes e estão ganhando muito dinheiro revendendo em sites como o Mercado Livre e até mesmo em casa.

Então você também pode aprender fazer isso por meio desse material e comprar perfume importado para seu uso e quem sabe até faturar uma boa grana extra com a revenda deles. Para concluir, saiba que dependendo da opção que escolher poderá economizar um bom dinheiro e ainda ganhar, caso resolva investir em algo próprio.

O que recomendo é que pare um instante e analise toda essa situação antes de meter a cara, gastar todo o seu dinheiro e depois se arrepender. Lembre-se que dinheiro é algo bom, mas que sem planejar nossos gastos ele pode se transformar em um verdadeiro vilão.