Como vender produtos importados sem ter loja

By | 6 de novembro de 2013

Naturalmente algumas duvidas sempre surgem antes de iniciar um novo negócio e uma das que pude me deparar recentemente foi a de um amigo que perguntou: Como vender produtos importados sem ter loja física?

Essa também poderá ser uma das suas duvidas nesse exato momento, então para tentar oferecer novas oportunidades e formas de comercializar seus produtos, eu selecionei algumas alternativas bem interessantes que poderá utilizar quando for vender produtos importados mesmo sem ter uma loja física na sua cidade.

Vender produtos importados para revendedores

Ao invés de investir na montagem de uma loja física na sua cidade para vender produtos importados, poderá facilmente se tornar um pequeno distribuidor e repassar seus produtos importados para pessoas que queiram trabalhar com a revenda. Normalmente existe uma grande quantidade de pessoas querendo vender esses produtos atualmente, mas não sabem como adquirir para começar trabalhar.

Lógico que para chegar até esse ponto será preciso aprender realmente como importar produtos para revender e como funciona todo esse mercado. Caso contrário, poderá estar perdendo muito dinheiro por falta de informação. Justamente por isso eu indico que você assista pelo menos o vídeo revelando 3 segredos sobre a importação de produtos que eu recomendei aqui anteriormente.

como vender produtos importados sem ter uma loja

Vender produtos importados em uma loja virtual

Você que ainda não sabe como vender produtos importados sem ter uma loja, poderá recorrer a algo que provavelmente lhe dará uma lucratividade maior ainda que ao investir em uma loja física. Estou falando de uma loja virtual, onde poderá facilmente colocar seus produtos a venda e chegar a um publico muito maior ao da sua cidade. Consequentemente o lucro será bem mais interessante e terá toda a comodidade de trabalhar sem sair da sua própria casa.

O começo poderá ser um pouco complicado, visto que necessitará de um bom investimento inicial que será referente a criação e instalação da sua nova loja virtual, mas com certeza será algo que valerá a pena se o seu desejo for realmente trabalhar vendendo esse tipo de produto.

Vender produtos importados no Mercado Livre

Não tem como vender produtos importados atualmente sem pensar no Mercado Livre, já que esse é o site ideal para quem deseja vender pela internet sem precisar criar uma loja virtual própria. Utilizando esse meio, você irá pagar apenas uma pequena taxa de serviço quando vender algum produto e para anunciar não é preciso pagar nada. Além disso a audiência que esse site tem é muito grande e seus produtos podem ser vendidos sem precisar investir em publicidade.

Talvez você ainda não saiba, mas a maioria das pessoas que estão ganhando muito dinheiro hoje em dia com a importação de produtos iniciaram suas vendas através de sites como o Mercado Livres e para você também essa é uma excelente oportunidade, já que poderá vender normalmente, ganhar um bom dinheiro e ir ganhando credibilidade no mercado até montar sua própria loja virtual no futuro.

Escolha como irá vender seus produtos importados

Então aqui eu fiz apenas um pequeno resumo das maneiras como você poderá vender produtos importados sem ter uma loja própria. De qualquer forma, existem muitas outras maneiras, como é o caso do dropshipping que é ensinado no vídeo 3 segredos sobre como importar produtos ou você poderá utilizar sites de classificados grátis para comercializar seu novos produtos adquiridos. O certo é que independente da forma como decida vender seus produtos importados, saiba que eles serão sempre muito bem procurados e se você conseguir comprar diretamente de bons fornecedores, a tendencia é que a clientela se torne ainda mais fiel a você.

Para finalizar, eu recomendo que foque bastante nas vendas pela internet, pois essa é a melhor maneira para quem está querendo realmente trabalhar em um mercado muito grande e expandir seus produtos para outras regiões.