Como vender produtos de limpeza

By | 24 de setembro de 2013

Encontrar uma fonte de renda extra ou mesmo uma área que possa ser investida e que venha se transformar na sua principal fonte de renda é algo muito bom atualmente, visto que hoje é ideal buscar fontes de rendimento próprio e não ser totalmente dependente de um trabalho fixo, então justamente por isso irei mostrar hoje como vender produtos de limpeza para ganhar dinheiro.

A venda de produtos de limpeza é uma excelente oportunidade para quem ainda não sabe em que negócio investir, no entanto sempre surgem pequenas duvidas com relação ao inicio do trabalho e até mesmo no processo de vendagem. Então para tentar lhe dar algumas ideias interessantes, irei trazer uma série de informações ao longo desse artigo.

Aprenda como fazer seus próprios produtos

É isso mesmo, a melhor forma de ganhar dinheiro para quem está querendo saber como vender produtos de limpeza é fabricando seus próprios produtos. Naturalmente existem diversas pessoas, nos mais variados lugares, que vem conseguindo ganhar um bom dinheiro todos os meses apenas fabricando em casa ou mesmo em uma loja própria montada especialmente para trabalhar com os saneantes.

Com o auxilio de cursos, materiais específicos ou mesmo com a ajuda de profissionais no ramo, se tornou possível aprender facilmente a preparar seus produtos de limpeza para vender. Hoje na internet existe um manual muito interessante que mostra tudo o que você precisa saber para começar, trata-se do Manual Como ganhar dinheiro com produtos de limpeza, que você poderá adquirir para entender os passos ideais para iniciar sua nova fonte de renda.

como vender produtos de limpeza

Faça uma analise na sua cidade

Não tem como vender produtos de limpeza sem conhecer essa área, sem saber se as pessoas da sua localidade têm interesse nesse tipo de produto ou mesmo sem tem um conhecimento a respeito dos produtos que são mais comprados pelas pessoas da sua cidade. A partir daí, você entenderá os costumes e saberá se as pessoas tem interesse em comprar produtos de limpeza caseiros, já que eles serão os produtos ideais para vender e ganhar um bom dinheiro.

Então a minha dica é que converse com os moradores do seu bairro, diga a eles que você irá vender produtos de limpeza e procure fazer com que eles se tornem seus clientes. As donas de casa serão seu alvo principal, então foque nesse publico para alavancar suas vendas e iniciar sua fabricação com sucesso.

Como vender produtos de limpeza?

Uma das grandes preocupações de quem está buscando dicas de como vender produtos de limpeza é com relação ao processo de vendagem, já que a maioria não sabe como começar, mas a verdade é que tudo isso pode ser feito de uma forma muito simples. Veja então 3 formas de vender seus produtos de limpeza:

  • Vender no próprio local – Se as pessoas tomarem conhecimento dos seus produtos, então muitas delas virão até sua loja ou local onde irá fabricar os produtos de limpeza. Dessa forma não será necessário nem sair de lá para vender e até mesmo em casa é possível conseguir boas vendas.
  • Vender de porta em porta – O que a maioria dos fabricantes de produtos de limpeza fazem é sair de porta em porta vendendo seus produtos, seja com um carro, uma moto com reboque ou mesmo um carrinho apropriado para colocar diversos produtos, pois dessa forma é possível vender bastante pelas ruas.
  • Parcerias com supermercados – A partir do momento em que começar produzir em grandes quantidades, você poderá firmar parcerias com supermercados na sua cidade e distribuir os produtos já prontos para que eles possam revender. Essa é uma excelente forma de não ser totalmente dependente das suas vendas.

Então espero que todas as dicas tenham lhe ajudado de alguma forma a começar nesse negócio e se você quiser saber mais detalhes sobre como vender produtos de limpeza, recomendo que conheça o manual Como ganhar dinheiro com saneantes que lhe recomendei anteriormente.

6 thoughts on “Como vender produtos de limpeza

  1. valdir

    preciso saber onde compro estes produtos pra revender, pois moro em condomínio fechado com 754 casas, fico no seu aguardo.

  2. Ananias

    Gostaria. De saber se tem algum problema fabricar produtos de limpeza em casa e vender em embalagem descartavel e se pra abrir uma pequena empreza nesse ramo e dificil.

  3. jeanny nunes

    Ola! Queria saber se tem alguma postagem sobre preços desses produtos caseiros.

  4. Robson Ferreira Alves

    Olá boa noite

    Trabalho com produtos de limpeza atendo empresas, condomínio ,residencias emitimos nota fiscal e aceitamos todos os cartões de crédito e debito .

    Segue o meu contato gmlimpezao@gmail.com.br

Comments are closed.