Como revender roupas

By | 27 de junho de 2013

Várias pessoas pesquisam todos os dias no intuito de descobrir o caminho mais curto para começar e assim aprender como revender roupas. Tudo isso acontece porque estamos falando de um negócio altamente lucrativo e que tem um potencial muito grande para vendagem atualmente.

Com base nisso, iremos destacar algumas dicas interessantes que devem ser levadas em consideração por quem está iniciando agora. Além disso, iremos mostrar uma oportunidade muito lucrativa que vem sendo desenvolvida atualmente por muitos revendedores de roupas e que você também poderá fazer.

Decida qual tipo de roupa irá revender

Naturalmente o ramo de roupas nos oferece uma vasta quantidade de produtos que podem ser adquiridos para revender e você como iniciante nesse ramo precisa definir muito bem um modelo de roupa que irá trabalhar. Exite a possibilidade de vender somente roupas masculinas, femininas, roupas de bebe, revender peças intimas ou até mesmo acessórios.

Todas essas são possibilidades interessantes para analisar, no entanto o que recomendo em todo caso é que comece trabalhar com um tipo de roupa que já tenha um certo conhecimento maior. Se estiver procurando por uma área em que o nível de vendagem seja maior, recomendo que foque no publico feminino, pois existem sempre novas peças sendo lançadas e a clientela compra com uma grande intensidade.

como revender roupas

Encontre fornecedores de roupas

Uma das grandes dificuldades de quem está querendo saber como revender roupas é, justamente, encontrar bons fornecedores onde possa comprar seus produtos de qualidade e com preços baixos para revender com um bom lucro. Normalmente essas pessoas buscam fabricas especificas de produtos no atacado, pois os preços tendem a ser muito baixos.

O que você poderá fazer para encontrar fornecedores de roupas para revenda é pesquisando junto a outros revendedores no mercado, usar a internet para pesquisar e encontrar tais fornecedores, participar de eventos do seu ramo ou até mesmo em catálogos empresariais.

Um ponto negativo nisso tudo é que em alguns casos acaba sendo necessário sair de um estado e viajar até outro para comprar suas peças de roupas, gerando assim um gasto maior, porém o lucro pode ser bem legal na maioria dos casos. De qualquer forma essa é uma necessidade de quem está querendo saber como revender roupas.

Como revender roupas importadas?

Uma modalidade de negócio que vem crescendo muito rápido é a importação de produtos, mas será que tem como revender roupas importadas aqui no Brasil? A verdade é que tem sim e o lucro em alguns casos pode chegar até 400%, sendo melhor que trabalhar com os produtos brasileiros.

As vantagens desse processo são claras, já que tudo pode ser feito pela internet, as roupas são extramente baratas, são de marcas conhecidas no mercado e o lucro pode ser muito alto.

Algo que recomendo antes de meter a cara e tentar iniciar nesse ramo é o curso Aprenda como importar roupas, pois através dele será possível entender passo a passo o que precisará para começar e como revender roupas importadas aqui no Brasil com um lucro muito alto.

One thought on “Como revender roupas

Comments are closed.