Como juntar dinheiro em pouco tempo

By | 2 de janeiro de 2013

Dinheiro é uma coisa que não cai do céu e isso você já deve saber a muito tempo, porém mesmo assim ainda existem pessoas acreditando na possibilidade de obter tudo de forma simples nas mãos, mas tudo em vão. Para você que deseja juntar dinheiro em pouco tempo, eu selecionei algumas dicas aqui.

Como eu já falei, não existe nenhum segredo ainda não revelado. O que você precisa é buscar meios de cuidar do seu dinheiro com uma maior intensidade.

Veja algumas dicas para guardar dinheiro em pouco tempo.

1 – Faça um planejamento

Não adianta você colocar na cabeça que vai juntar dinheiro em pouco tempo sem planejar como será esse processo, porque estará correndo o risco de falhar mais rápido ainda e não conseguir chegar ao seu objetivo.

O primeiro passo é definir qual será o intervalo de tempo que será usado para chegar a tal valor (se será um mês, um ano ou qualquer outra coisa), qual o valor que você deseja alcançar, estude a sua situação financeira e se possível faça um bom curso de finanças pessoais.

Com tudo muito bem definido, fica bem mais fácil saber qual o percurso a seguir e poderá juntar dinheiro em pouco tempo sem passar por muitas surpresas.

juntar dinheiro em pouco tempo

2 – Tente se livrar das dividas

Juntar dinheiro em pouco tempo por si só já não é uma tarefa muito fácil e com muitas dividas ela se torna quase impossível. Então o próximo passo para alcançar o seu desejo é minimizar a quantidade de dividas.

Se você conseguir isso, irá dar uma amenizada nos gastos e ficará com mais dinheiro no bolso.

Eu sei que se livrar das dividas é algo muito difícil para o brasileiro, por isso eu escrevi o artigo Como me livrar das dividas, e recomendo que leia.

3 – Encontre uma fonte de renda extra

Com um planejamento bem feito e com menos dividas para pagar, é hora de buscar uma fonte de renda extra para juntar dinheiro em pouco tempo.

Faturar uma grana extra hoje em dia é algo muito importante e milhares de pessoas já tem suas próprias fontes de renda, além do trabalho fixo.

Com um trabalho extra, você obterá mais dinheiro no mês e poderá aumentar e muita a sua poupança.

Juntar dinheiro em pouco tempo não é fácil

O certo é que para juntar dinheiro em pouco tempo é preciso um bom esforço e se você deseja alcançar esse objetivo, então encare tudo naturalmente e não deixe para amanhã.

Você deve aproveitar todas as possibilidades existentes, a começar pela economia em casa, guardar moedas, buscar dinheiro extra, economizar nas festas, no supermercado e muito mais.

Esse é um esforço um pouco chato, realmente, porém é muito agradável quando chegar ao seu objetivo e terá aprendido exatamente o que precisará para poupar dinheiro na sua vida.

3 thoughts on “Como juntar dinheiro em pouco tempo

  1. ganhar dinheiro na internet

    ótimas postagens!

    Realmente uma boa maneira de juntar dinheiro em pouco tempo é arrumando alguma fonte de renda extra. Entretanto , para arrumar um dinherio rápido desse jeito , é necessário que a pessoa possua alguma HABILIDADE para fazer o trabalho que concederá a tal RENDA EXTRA.

    Abraços!

Comments are closed.