Como importar roupas dos EUA para o Brasil

By | 2 de março de 2013

Hoje em dia está muito mais fácil para quem sempre quis importar roupas dos EUA para o Brasil e digo isso por conta do grande número de informações que temos disponíveis no mercado. Sendo que facilmente você pode adquirir um curso, um livro ou contratar um profissional em importação para lhe guiar.

O certo é que essa pratica está cada dia mais comum no Brasil e ela não é feita só por quem tem uma loja de roupas, mas por todas aquelas pessoas que desejam trabalhar com algo rentável por conta própria. A seguir você verá tudo o que precisa fazer para começar comprar roupas baratas nos EUA e as vantagens desse negócio.

Aprendendo importar roupas dos EUA

O seu primeiro desafio nesse processo será, nada mais nada menos que, aprender como importar roupas dos EUA para o Brasil.

Conseguir comprar seus produtos e fazer com que eles cheguem aqui no Brasil não é um processo complicado, pois tudo pode ser feito pela internet a partir de casa, porém mesmo sendo algo simples será necessário ter em mãos uma lista com os fornecedores de confiança, aprender todo o processo para comprar e as dicas de quem já faz isso.

Então eu recomendo que você adquira um curso especifico para se preparar profissionalmente. O que eu sempre recomendo aqui para os leitores é o curso Aprenda como importar roupas, que é um trabalho maravilhoso de extrema qualidade e que vai lhe ensinar tudo o que você deseja para comprar roupas de vários países.

como importar roupas dos eua para o brasil

Por que comprar roupas nos EUA?

Algumas pessoas querem trabalhar com a revenda de roupas mas ainda não sabem o motivo pelo qual nós recomendamos que comece importar roupas dos EUA, então irei colocar aqui os motivos para isso.

  • Roupas de qualidade – A verdade é que as fabricas de roupas de marca mais conhecidas não estão aqui no Brasil, mas sim em países como os EUA, então esse é um dos motivos para comprar seus produtos em terras americanas.
  • Preço baixo – Pouca gente sabe, mas as roupas que são vendidas aqui por R$ 100 Reais, por exemplo, são compradas nos sites dos grandes fornecedores internacionais por 20 ou 30 Reais e isso ajuda muito quem trabalha com a revenda.
  • Alto lucro – Quando você consegue comprar roupas de marca e por um preço muito baixo, o seu lucro tende a ser muito alto, então esse é outro motivo para começar importar roupas dos EUA.
  • Facilidade na compra – Todo o processo é feito pela internet, diretamente no site dos grandes fornecedores, então isso vai lhe proporcionar uma grande facilidade no dia a dia.

Comece importar roupas dos EUA agora mesmo

Então é isso aí caro leitor, se o seu objetivo é mesmo importar roupas dos EUA para revender ou mesmo para seu próprio uso, eu recomendo que comece fazer isso hoje mesmo. Só não podemos esquecer do planejamento inicial, então indico que adquira aquele curso que comentei anteriormente ou qualquer outro que achar ideal, mas esse é um passo indispensável nesse momento.

Começar corretamente é a melhor forma de ter a certeza que não perderá seu dinheiro, que terá suas mercadorias em mãos e que acabou de descobrir uma mina de ouro para trabalhar.