Como importar perfumes dos Estados Unidos

By | 5 de março de 2013

Os Estados Unidos estão sempre na lista dos melhores países para comprar produtos baratos dos grandes revendedores brasileiros e tudo isso por conta dos preços baixos e da alta qualidade dos produtos, o que vem a ajudar quem deseja trabalhar dessa forma. Importar perfumes dos Estados Unidos é uma das coisas mais procuradas atualmente e aqui vamos falar deles.

Talvez você ainda não saiba, mas existem muitas pessoas que faturam todos os meses uma boa quantidade de dinheiro apenas importando seus perfumes de outros países como Estados Unidos, China e Peru para revender aqui no Brasil com um lucro muito alto que pode chegar até 300%. Então vale a pena estudar esse mercado e também começar trabalhar.

Aprenda importar perfumes dos Estados Unidos

Dificilmente você vai conseguir comprar seus produtos em outros países sem conhecer exatamente como funciona o processo de importação. Lógico que tudo será feito pela internet e você não precisará nem sair de casa, mas mesmo assim existem muitos outros fatores que lhe obrigarão a comprar um curso do ramo para se especializar.

Em primeiro lugar você precisará saber quem são os fornecedores de confiança para comprar seus produtos e não correr o risco de perder todo o seu dinheiro. Também não podemos esquecer de todo o processo desde a comprar até a chegada na sua casa, da negociação direta com o fornecedor, das técnicas de vendas que são usadas no mercado e muito mais.

Por tudo isso e muito mais, eu recomendo que você não comece por acaso. Faça um estudo prévio para que possa se inteirar das coisas e a melhor opção é estudando em casa. Tem um material completo sobre importação de perfumes que eu gostaria muito que você conhecesse, pois ele me ajudou e vai ajudar você também.

como importar perfumes dos estados unidos

Vantagens em comprar perfumes dos Estados Unidos

O mercado é inusitado e muitas pessoas ainda não sabem que as grandes fabricas de perfumes de marcas famosas não se encontram no Brasil e por isso existe essa necessidade de importar perfumes dos Estados Unidos para serem vendidos aqui em terras brasileiras.

As vantagens de fazer esse processo são muitas a começar pela praticidade em se comprar os produtos, já que todo o processo pode ser feito pela internet sem sair de casa. Os preços baixos também são coisas que atraem muitos revendedores de perfumes, pois é possível comprar seus produtos por um preço extremamente baixo que chega a ter 300% a menos que os vendidos aqui.

Outra vantagem muito importante e que ajudará muito no seu crescimento profissional é, nada mais nada menos que, a oportunidade de estar trabalhando com produtos de altíssima qualidade que poucas pessoas vendem no Brasil. O seu lucro com certeza será muito bom se comparado a outras pessoas que vendem produtos comuns e já saturados no mercado.

Leia também: Comprar perfume importado vale a pena?

Onde vender seus produtos importados?

A grande duvida de algumas pessoas é com relação ao local ideal para vender seus produtos que foram importados, mas não ha necessidade alguma para ficar preocupado, afinal a internet está aí para isso e o próprio curso que lhe recomendei anteriormente vai se encarregar de lhe ensinar como vender seus perfumes na internet com investimento zero.

Lógico que você pode ir muito além disso e importar perfumes dos Estados unidos para revender em casa para as pessoas conhecidas, em uma loja própria ou mesmo para entregar a outros revendedores com um preço maior, mas a internet é uma ferramenta que não podemos esquecer jamais.

3 thoughts on “Como importar perfumes dos Estados Unidos

    1. Administrador Post author

      Olá Janete
      Essa é uma excelente opção de negócio atualmente e o melhor a fazer para aprender como tudo deve ser feito é conhecer o curso Como importar perfumes que recomendo aqui.
      Só dessa forma você conseguirá comprar os melhores perfumes de luxo pagando muito pouco.

      Abraços e sucesso!

  1. Gilda

    Sei que e proibido enviar perfumes pelo correio,como posso enviar para o Brasil,pois moro em Orlando na Florida,obrigada,gil 🙂

Comments are closed.