Como importar camisas de marca

By | 3 de março de 2013

Importar camisas de marca para usar ou mesmo para revender no dia a dia é algo que parece ser difícil, mas na verdade não é e se você estiver mesmo disposto a aprender como funciona esse processo passo a passo, eu terei o maior prazer em lhe apresentar o curso Academia do Importador.

Eu vou te contar um segredo: Talvez você não sabia, mas existem muitas pessoas comuns como eu e você que estão ganhando muito dinheiro todos os meses apenas importante camisas de marca de outros países como EUA, China e Peru para revender aqui no Brasil. O lucro chega até 300% sobre cada produto e o investimento inicial é extremamente baixo.

Como aprender importar camisas de marca?

Provavelmente o seu principal objetivo aqui é justamente aprender como poderá importar camisas de marca vindas de outros países e para começar eu tenho mais uma novidade para você: Todo o processo é feito pela internet a partir de casa 🙂

É isso mesmo, você faz tudo na tranquilidade do seu lar e isso é o que grandes revendedores de camisas importadas fazem para adquirir seus produtos, porém acredito que muitas pessoas estão com um pouco de receio com relação as compras, por se tratar de algo fora do Brasil, mas é justamente por isso que recomendo um curso de importação.

Ao adquirir um curso do ramo, você terá em mãos uma lista completa com os sites internacionais de confiança que já foram testados e aprovados onde poderá comprar seus produtos com segurança. Filipe Barcellos que é o autor desse curso recomendado faz isso constantemente para poder lhe entregar as melhores informações e assim começar importar camisas de marca.

importar camisas de marca

Além disso você irá aprender como funciona todo o procedimento passo a passo para comprar seus produtos, entrar em contato com os fornecedores, escolher os melhores produtos, efetuar o pagamento de forma segura e muito mais. Na verdade trata-se de um guia completo que vai lhe ajudar a começar a partir do zero.

Como ganhar dinheiro com camisas importadas?

Quando uma pessoa não compra uma camisa para seu próprio uso é porque o seu objetivo está voltado para o lucro com a revenda. Então irei lhe mostrar como você pode ganhar dinheiro após importar camisas de marca para revender.

O certo é que as opções hoje em dia são muitas e você pode utilizar seus produtos para ganhar dinheiro de diversas formas. Para começar, é possível vender em casa para seus conhecidos ou para as pessoas do seu bairro, montar uma pequena loja e começar trabalhar nela, repassar para outras pessoas venderem ou vender suas camisas importadas pela internet.

A propósito, no curso como importar roupas que foi criado por Filipe Barcellos, você vai aprender tudo o que precisa para começar vender seus produtos pela internet.

camisas importadas de marca

Marcas de camisas para importar

Na hora de importar camisas de marca em outros países é preciso saber realmente se aqueles produtos são originais ou são apenas replicas e com o curso que recomendo aqui para todos os leitores, você vai saber onde comprar camisas originais de grande qualidade e com o menor preço do mercado.

São marcas como Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani, Hugo Boss, GAP, Ed Hardy e muitas outras. Então você terá em mãos uma série de produtos de altíssimo nível para revender por um preço maior e obter assim um bom lucro.

O curso também vai lhe dar totalmente grátis 3 produtos a mais com os melhores fornecedores de relógios, tênis e material esportivo, para aumentar ainda mais a sua renda caso queira investir nessas áreas. Então não deixe de apreciar esse maravilhoso trabalho e mesmo que não esteja interessado em comprar agora, eu recomendo que leia a pagina inicial do curso para absorver uma grande quantidade de informações grátis.