Como comprar suplementos dos EUA

By | 7 de fevereiro de 2014

Maneira de aprender como comprar suplementos dos EUA!

Economizar dinheiro hoje em dia é uma das coisas mais importantes na vida das pessoas e por isso muitas buscam maneiras de comprar seus suplementos pagando pouco. Uma solução para isso é importar diretamente dos Estados Unidos, mas afinal, como fazer essa importação?

No artigo de hoje eu trago uma dica muito boa para conseguir comprar os melhores suplementos importados diretamente dos top fornecedores americanos. Além disso, será possível economizar mais de 80% em suas compras, então é uma oportunidade incrível e tenho certeza que irá gostar muito do que irei lhe apresentar logo a seguir:

Por que os suplementos são baratos nos EUA?

Eu sei perfeitamente que muitas pessoas não entendem as vantagens que existem ao comprar suplementos dessa forma, mas o certo é que um dos principais motivos são os preços baixos. Com certeza você já percebeu que o Brasil é o país dos impostos e devido a grande quantidade de tarifas que é cobrado, as lojas de suplementos não conseguem oferecer preços baixos e essa é uma das principais desvantagens, se comparando com o mercado nos Estados Unidos.

Além disso, muitos dos fabricantes e fornecedores de suplementos do mundo se encontram nos Estados Unidos, então por esses motivos os preços costumam ser sempre mais baixos. Naturalmente até pouco tempo atrás os brasileiros compravam suplementos apenas nas lojas de suas cidades ou em sites pela internet, porém hoje é possível comprar diretamente de fornecedores em qualquer lugar no mundo sem precisar sair de casa, utilizando somente a internet.

Leia também: Como importar suplementos originais

como comprar suplementos dos eua

Como comprar suplementos dos EUA?

Inicialmente é importante você saber que é extremamente simples comprar suplementos dos Estados Unidos hoje em dia, porque tudo o que você precisará é de um computador com internet e conhecer os locais corretos para efetuar suas compras. Encontrar as lojas virtuais certas é uma das principais dificuldades de quem deseja saber como comprar suplementos dos EUA, porém hoje existem cursos, treinamentos e materiais que ensinam passo a passo como fazer tudo isso e no próximo tópico logo a seguir eu irei lhe mostrar um desses materiais que vai lhe ajudar muito.

Então com a lista das principais lojas em mãos, tudo o que você precisará fazer é entrar no site, fazer sua compra e esperar o produto chegar em sua casa. O prazo de entrega pode demorar de 15 a 30 dias, porém dependendo da quantidade de produtos que você esteja comprando, poderá sofrer uma taxação, pois existe um limite de compras que atualmente está em 100 Dolares, porém nenhum suplemento custará tão caro assim, mas também no material que lhe apresentarei a seguir, é ensinado como comprar suplementos dos EUA sem precisar ser taxado e tudo dentro das leis.

Aprenda como importar os melhores suplementos

Se você quer mesmo aprender como comprar suplementos importados dos EUA pagando preços muito baixos, saiba de anti-mão que eu quero muito lhe ajudar, porque sei muito bem o quanto é chato ficar pagando preços altíssimos por suplementos aqui no Brasil, enquanto poderia estar gastando esse dinheiro com outra coisa. Então tudo o que você precisará fazer nesse caso é assistir o Vídeo Como importar suplementos a preço de banana, criado pelo Erick Oliveira, que vai lhe mostrar o caminho passo a passo para fazer suas compras.

Ao clicar no link acima, você irá para um artigo que eu escrevi aqui no blog falando um pouco mais sobre o Vídeo, para que as pessoas entendam o que irão assistir, e lá no artigo tem o link para você ter acesso ao vídeo gratuito. Portanto esse é o começo básico que você deverá seguir para aprender como funciona o processo, ver o quanto de dinheiro você está gastando e conhecer assim o método de importação de maneira muito fácil.

comprar suplementos dos estados unidos

Aproveite as vantagens e compre suplementos dos EUA!

Eu nem lhe falei de todas as vantagens que esse tipo de compra poderá lhe oferecer, mas acho que nem precisa dizer muito, porque você já percebeu que terá a possibilidade de comprar os melhores suplementos do mundo, os preços serão mais de 80% abaixo dos preços aqui no Brasil, todo o processo é feito somente usando a internet e você estará fazendo algo que pouquíssimas pessoas sabem como funciona.

Então é algo que vai mudar completamente a sua vida e por isso eu recomendo que assista o vídeo grátis criado pelo Erick, porque muita coisa boa será ensinada e você aprenderá exatamente como comprar suplementos importados dos EUA, porque ele é um profissional no ramo e também teve a necessidade de usar esse produtos, então um forte abraço e muito sucesso nas suas compras a partir de agora!