Roupas intimas para revender

Muitas pessoas estão a procura de roupas intimas para revender e querem começar um trabalho focando no publico feminino, que é sem duvidas uma grande opção.

O certo é que quem deseja investir nessa área precisa saber que não é qualquer tipo de produto que vai ter um alto nível de vendagem, até porque roupas intimas comuns para o uso no dia a dia é possível encontrar em vários lugares, então a melhor opção nesse ramo é justamente trabalhar com produtos de alto nível.

Onde comprar roupas intimas para revender

Como eu já falei anteriormente, para se dar bem nesse ramo você precisa trabalhar com produto de grande qualidade e selecionar os melhores lugares para comprar suas peças é algo que deve ser feito com muita paciência e estudo.

O que muitas revendedores fazem é, simplesmente, ir diretamente aos grandes centros comerciais onde se concentram as fabricas de roupas para comprar roupas intimas para revender em sua cidade por um preço bem superior. Essa é sim uma boa opção e você deve analisa-la muito bem.

Outra boa opção que está sendo utilizada por muitas pessoas é a importação desses produtos de outros países como EUA, Peru e China para revender aqui no Brasil com um lucro maior ainda. A verdade é que a maioria das pessoas não sabem como funciona isso, porém hoje em dia está muito fácil aprender e lucrar um bom dinheiro.

Recomendo que leia: Roupas importadas para revenda

roupas intimas para revender

Revender roupas intimas da dinheiro?

Talvez você nem acredite que as roupas intimas para revender dão dinheiro, mas a verdade é que tem pessoas hoje em dia que se mantem somente da venda desses produtos. Digo isso porque conheço pessoas aqui mesmo na minha cidade que trabalham somente comprando roupas intimas para revender.

Lógico que você não vai ficar milionário do dia para a noite, mas poderá conseguir uma boa grana extra com a revenda dos seus produtos, principalmente se conseguir fidelizar seus clientes.

Tem pessoas que conseguem faturar algo em torno de R$ 800 Reais por mês apenas revendendo esses produtos, porém para conseguir isso é preciso trabalhar por conta própria, ou seja, comprar direto dos fornecedores para revender.

Leia também: Como ganhar dinheiro extra com vendas

Como vender roupas intimas com qualidade?

Para concluir nosso artigo, eu apenas quero deixar algumas dicas úteis para você que deseja investir em roupas intimas para revender. Abaixo você poderá encontrar 6 dicas simples para vender com qualidade:

  • Trabalhe com produtos de qualidade.
  • Compre direto dos fornecedores para poder colocar o seu preço e ter um lucro maior.
  • Trabalhe em casa, de porta em porta ou mesmo em sua lojinha própria.
  • Torne-se mais amigo das pessoas para poder vender sempre seus produtos.
  • Foque sempre no publico feminino.
  • Procure novos produtos constantemente para vender com maior qualidade

Então espero que tenha gostado das informações que destacamos nesse artigo e aproveite para começar agora mesmo a planejar seu negócio.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>