Quero revender roupas de marca – como faço

Revender roupas de marca é algo que vem sendo desejado por uma grande quantidade de pessoas, mas a verdade é que só uma pequena porcentagem dessas pessoas estão realmente obtendo bons resultados com suas vendas e sabe por que? A resposta é simples, porque eles não conhecem os segredos desse mercado.

Aqui nesse artigo eu irei lhe montar várias dicas para começar trabalhar com a revenda de roupas importadas de marcas famosas e vou fazer muito mais que isso, pois irei lhe apresentar o melhor material da atualidade que vai lhe ensinar todas as técnicas e segredos desse mercado tão rentável.

Aprenda comprar roupas de marca

Não adianta querer revender roupas de marca se você não está disposto a aprender como funciona esse ramo e o que os grandes vendedores já fazem atualmente. Isso é algo que eu lhe digo com toda a certeza, pois existem segredos e técnicas que poucas pessoas sabem e justamente por isso que muitos começam e acabam não conseguindo obter o sucesso esperado.

Começar com o pé direito é algo muito importante hoje em dia, mas para isso você precisa aprender como comprar roupas de marca baratas, quem são os fornecedores de confiança, entender passo a passo todo o processo, as técnicas de vendas e muito mais.

A verdade é que essas roupas de marcas famosas não são produzidas no Brasil e quem deseja obter lucros maiores, que podem chegar até 300%, precisará se dedicar de verdade. Então a minha dica é que invista em um curso especifico sobre o ramo de importação de roupas, pois isso é feito pela maioria dos que trabalham com a revenda desses produtos.

Leia também: Roupas importadas para revenda

quero revender roupas de marca

Encontre a melhor forma para revender

Caso você ainda não tenha nada definido, saiba que para revender roupas de marca ou qualquer outro tipo de produto será preciso definir uma forma de trabalho. Ou seja, o modo como irá vender seus produtos.

Hoje podemos encontrar uma grande variedade de formas e meios para trabalhar com vendas, seja através de uma loja própria, vendendo de porta em porta, repassando para outros revendedores ou mesmo através da internet.

A proposito, a internet se tornou em um amplo mercado de portas abertas para os novos empreendedores no ramo de roupas importadas e o próprio curso que lhe recomendei anteriormente se encarregará de lhe ensinar todas as técnicas para vender pela internet sem custos iniciais e ganhar mais dinheiro ainda.

Leia também: Como vender roupas importadas pela internet

Vale a pena revender roupas de marca?

Com certeza ainda existe uma certa duvida por parte das pessoas que desejam revender roupas de marca e talvez essa seja a sua também. Mas afinal, vale a pena trabalhar com esses produtos?

Vou deixar aqui então a minha opinião sobre esse mercado, mas lembre-se que é apenas o que eu acho e não o que deve fazer.

Ao meu ver trata-se de um tipo de negócio muito rentável, como você mesmo já deve saber, pois as roupas de marcas famosas caíram no gosto de muitos brasileiros, os preços nos grandes fornecedores são extremamente baixos, são vendidas aqui no Brasil por um preço bem superior e o lucro tende a ser muito bom.

Agora eu recomendo que avalie e estude um pouco mais essa área antes de começar trabalhar. Poderá começar aproveitando o belo curso dessa área que recomendo aqui no blog. Trata-se do Curso aprenda como importar roupas, que é um grande sucesso e vem ajudando muitas pessoas como você a começar trabalhar com produtos desse tipo.

Comentários

    • diz

      Olá Nilcicley
      Basta você acessar a pagina do curso que recomendo aqui que você entenderá exatamente por onde começar e como irá trabalhar para ganhar um bom dinheiro com roupas importadas.

      Um forte abraço e te vejo no curso!

    • diz

      Olá Joelson
      O ideal para trabalhar com esses produtos é importar diretamente de fornecedores em outros países como os Estados Unidos, por exemplo, porém é importante estudar um pouco esse mercado para só depois adquirir seus produtos.
      A minha recomendação para você é que comece assistindo o vídeo 3 segredos de como importar roupas, que poderá lhe dar uma visão completa a respeito do que fazer.

      Abraços e sucesso!

  1. JORGE diz

    Amigo boa noite,
    me ajude se vc puder me passa o link dos videos para baixar, pois não consegui assistir não roda… vc conhece para começar alguem que repase as roupas com dinheiro adiantado!! se conhecer passe o contato via email p mim.
    obg.

  2. NAth diz

    Elizete,
    Tbm tenho interesse em ver as peças, se possível me mande um e-mail para falarmos melhor.
    Trabalho com revenda da Farm e gostaria de ver sim, preciso de gande quantidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>