Onde comprar roupas de marca para revender

Você já sabe onde comprar roupas de marca para revender? É…esse é um dilema enfrentado por muitas pessoas que desejam comprar produtos importados para uso próprio ou mesmo para revender, pois por mais que existam lugares e opções de compras, é preciso analisar muito bem cada opção antes de partir para a compra.

O que eu irei fazer aqui hoje nesse artigo é uma analise de locais e formas de comprar roupas de marca para revender que você poderá seguir. Além disso, eu quero lhe apresentar aqui algo que vai lhe ajudar muito nesse inicio a comprar seus produtos pagando muito pouco e lucrando alto. Então continue lendo e veja tudo o que selecionei especialmente para lhe ajudar.

Comprar roupas de marca para revender no Mercado Livre

O Mercado Livre é um dos maiores sites de vendas no Brasil e nele é possível encontrar pessoas vendendo, praticamente, de tudo e nesse meio também podemos encontrar diversos tipos de roupas de marca. Hoje eu conheço pessoas que compram através desse site para revender em sua cidade, porém o lucro é muito baixo e a pessoa costuma lucrar algo entre R$ 5 e R$ 10 Reais na revenda desses produtos, então é algo que não vale a pena e não paga nem o trabalho.

Além disso, muitos dos produtos que são comercializados por lá não são originais e sim replicas dos produtos. Então você que ainda não sabe onde comprar roupas de marca para revender, poderá correr o risco de comprar um produto achando que seja original, quando na verdade não passa de uma peça falsa. Portanto, essa é uma opção, mas que não recomendo para quem deseja iniciar algo nesse ramo e quer ganhar dinheiro de verdade.

Leia também: Roupas importadas para revenda

onde comprar roupas de marca para revender

Comprar roupas de marca para revender de lojas

Certamente existem lojas na sua cidade que vendem roupas de marcas famosas, porém você não é nem louco de comprar peças aí para tentar vender aos seus amigos e vizinhos. Isso seria o mesmo que dar um tipo no próprio pé, então o que muita gente faz é viajar até outras cidades onde os preços são mais acessíveis e procuram lojas que vendem produtos importados para comprar suas peças de roupas. Porém, assim como no outro caso anterior, a estimativa de lucro será minima e sem falar que você gastará um bom dinheiro com a viajem.

Ao meu ver é algo que também não vale a pena, porque você teria um trabalho imenso para ganhar algo que certamente não compensaria tudo isso. Então não basta saber onde comprar roupas de marca para revender, é preciso ter cautela e planejamento para poder fazer as coisas certas antes de investir dinheiro sem nenhum conhecimento.

Comprar roupas de marca para revender do fornecedor

Pronto…essa será a parte que com certeza irá lhe agradar, porque quero lhe falar a verdadeira forma de adquirir produtos para quem ainda não tem noção de onde comprar roupas de marca para revender. A verdade é que todas as pessoas e lojas brasileiras que trabalham com esses produtos, importam de outros países como o Peru e os Estados Unidos, para revender aqui no Brasil e você também precisará aprender como fazer isso se quiser ganhar dinheiro.

Normalmente todas essas roupas de marcas, são compradas totalmente pela internet e diretamente do site dos grandes fornecedores. Então você não precisa nem sair de casa para comprar e sem falar que os produtos são extremamente baratos, que irão proporcionar lucros que podem chegar facilmente aos 400%. Então sabendo disso, não tem como cruzar os braços e deixar essa oportunidade passar e digo isso, porque conheço muitas pessoas que estão trabalhando dessa forma e lucrando muito todos os meses.

comprar roupas de marca para revender

Defina onde comprar roupas de marca para revender

Então agora cabe a você definir qual caminho irá seguir, porque se estiver mesmo interessado em aprender onde comprar roupas de marca para revender pagando pouco, eu recomendo que conheça o curso Aprenda como importar roupas que hoje é um verdadeiro sucesso e vem ajudando muitos iniciantes. Se não tiver interesse em continuar, simplesmente cruze os braços e espere a oportunidade cair do céu.

Para finalizar eu só gostaria de lhe dizer uma coisa: Você tem duas opções, a primeira é não conhecer o curso que lhe indiquei aqui e passar o resto da sua vida sem investir em algo próprio e sem conhecer os segredos desse mercado, e a segunda opção é investir nele e se tornar um verdadeiro empreendedor nesse ramo, lucrando muito todos os meses. Agora só cabe a você decidir e espero que todas as dicas citadas aqui possam ter lhe ajudado a descobrir onde comprar roupas de marca para revender.

conhecer

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>