Como começar a vender bijuterias

Nós já mostramos aqui como ter uma renda extra com bijuterias e você já sabe que essa é uma das melhores opções para se trabalhar por conta própria, até porque estará adquirindo seus próprios produtos sem depender da intermediação de outras pessoas ou empresas. Hoje nós vamos mostrar como começar a vender bijuterias.

Nesse artigo pretendemos mostrar algumas dicas para começar trabalhar de forma simples e direta com seus produtos.

1 – Adquira produtos baratos e de qualidade

De nada vai adiantar para você se começar vender bijuterias adquirindo produtos caros e que não atenda as necessidades das pessoas, por isso o primeiro passo nessa área é encontrar opções voltadas para quem deseja trabalhar com a revenda.

O que a maioria das pessoas fazem é comprar suas bijuterias diretamente da fabrica, onde podem escolher uma grande variedade de produtos, podem comprar no atacado e com preços muito baixos. Esse também deve ser o seu foco para obter um bom lucro.

Para sua alegria, você não precisa sair procurado pelas fabricas, porque elas estão também na internet onde você pode adquirir seus produtos para revenda sem sair de casa. Um grande exemplo disso é a Imagem Folheados, onde oferece o maior desconto do mercado para quem é revendedor, que é de 50%.

começar a vender bijuterias

2 – Faça uma lista com os preços de cada item

Como você irá adquirir produtos com 50% de desconto, caso resolva comprar no site que acabamos de recomendar, poderá ganhar até o dobro do valor de cada produto que foi adquirido.

Então se você comprar um brinco por R$ 2,50, por exemplo, poderá revende-lo por R$ 5 Reais e estará ganhando uma boa grana sobre cada item vendido.

Como tem pessoas que adquirem uma grande quantidade de produtos, o ideal é fazer uma lista com os preços de cada produto para não se atrapalhar depois e perder dinheiro nas suas vendas. Então assim que a empresa lhe enviar os produtos, tire um tempo em casa para colocar o seu preço de venda e facilitar seu trabalho.

3 – Ofereça a seus amigos e conhecidos

Para começar a vender bijuterias você não precisa montar uma loja própria, basta começar em casa mesmo ou trabalhando de porta em porta.bijuterias para vender

Esse é um meio muito simples de trabalhar com seus produtos nas horas vagas ou nos finais de semana. Existem muitas pessoas trabalhando dessa forma, então nada melhor que também optar por essa opção.

Comece oferecendo a seus amigos e conhecidos no seu próprio bairro e vá procurando expandir seu negócio com o passar do tempo. Talvez no começo você encontre algumas dificuldades para fidelizar os clientes e vender com uma maior intensidade, porém depois dessa etapa tudo tende a ficar mais fácil.

4 – Recomende para outros revendedores

Você pode começar a vender bijuterias das mais variadas formas. Poderá vender em casa, de porta em porta, montar uma barraquinha na rua, uma lojinha própria ou repassar para outras pessoas.

Essa ultima opção é algo que vem sendo muito feito e que gera sempre um bom lucro sem precisar trabalhar diretamente na venda dos produtos. O ideal é encontrar pessoas dispostas a trabalhar com esses produtos, você comprar diretamente da fabrica e repassar por um preço um pouco maior.

Dessa forma poderá tirar o seu lucro sem precisar vender nada, porém isso exige um gerenciamento.

Comentários

    • diz

      Olá Daniele, infelizmente não temos como lhe mandar um catalogo com os produtos, pois todo o processo é feito pela internet. Caso queira dar uma olhada nos produtos e conhecer mais detalhes, basta acessar o link que recomendo no artigo ou visitar diretamente o link a seguir: http://goo.gl/FRkDI

      Agradeço pela sua participação, abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>