Comércio de frango assado

Você já pensou em montar um comércio de frango assado? Essa é uma oportunidade de negócio muito interessante que vem se tornando cada dia mais evidente nas pequenas cidades brasileiras. Naturalmente, o investimento para começar é extremamente baixo e pode gerar um lucro bem interessante para o investidor.

Então se você deseja saber exatamente como abrir o seu comércio de frango assado para começar trabalhar, poderá encontrar uma série de dicas ao longo desse artigo de hoje. Continue lendo e aprenda como começar vender seus frangos assados com o minimo de gastos possível.

Como montar um comércio de frango assado?

Inicialmente o que você vai precisar é de um espaço apropriado para a vendagem de frangos, então procure alugar um espaço amplo onde possa colocar um balcão grande, algumas mesas com cadeiras, e que possa ter um local apropriado para trabalhar com seus frangos assados.

O seu principal investimento, além do ponto comercial, será em maquinas para assar frangos. Uma boa maquina desse tipo está na faixa dos R$ 1600,00 Reais, porém dependendo da quantidade de clientes que conseguir no local precisará investir em novas maquinas e crescer assim a sua produção de frangos assados. Com um investimento de aproximadamente R$ 10 mil Reais é possível iniciar seu comércio de frango assado para trabalhar.

comércio de frango assado

Comércio de frango assado em casa

Muitos que estão começando agora não tem dinheiro suficiente para alugar um espaço amplo onde possa trabalhar com seus produtos alimentícios, então o mais indicado nesse caso é utilizar o próprio ambiente caseiro para começar trabalhar. Dessa forma, você poderá comprar uma maquina de assar frangos e colocar em frente a sua própria casa ou em um espaço vago.

Para quem decide trabalhar dessa forma, vale a pena aproveitar os finais de semana para vender seus frangos, pois durante a semana a tendencia de compra é bem menor. Então adquira sua própria maquina, compre frangos prontos para assar, marmitas descartáveis para colocar cada frango vendido e comece trabalhar o quanto antes.

Vale a pena vender frango assado?

O lucro obtido na vendagem de frango assado pode ser muito bom quando você consegue uma boa clientela no seu bairro ou mesmo em toda a cidade, então por se tratar de um produto muito consumido, que não exige muito trabalho e muito menos um alto investimento, saiba que vale muito a pena estudar o mercado local e começar trabalhar.

Essa pode ser a oportunidade ideal para quem está desempregado ou mesmo quem deseja obter uma renda extra aos finais de semana em casa. Portanto, aproveite o momento e comece montar seu comércio de frango assado o quanto antes.

Comentários

  1. diz

    Parabéns para os que tem seu próprio negocio de frango assado em casa,e estou entrando na turma irei abrir meu próprio negocio em casa se DEUS quiser.

    Em breve deixarei novos comentários sobre o meu próprio
    comércio.Bjs tchau

  2. eliana olveira diz

    oi eu já trabalho com o frango assado e abatido a 4 anos,abato no sitio,más quero parar com o abatido,pois da muito trabalho e gostaria de colocar outra coisa no lugar do abatido e continuar com o assado,más gostaria de uma opinião e ajuda dos amigos.Fico muito grata pela ajuda.

  3. angela leão diz

    gostaria de saber o que posso acompanhar com o frango alem do saquinho de farofa, p deixar os clientes satisfeitos e eu não vá ter prejuisos??

    • fauzer diz

      Olá Angela Leão!

      Bom, primeiramente gostaria de passar uma boa receita de tempero caseiro que vai bombar no seu comércio! tente temperar seus frangos de um dia para o outro, injetando tempero em seus peitos(do frango kkk), mas antes não esqueça de armazenar bem depois de temperados!!!! bom ai vai! alho, sal, caldo de frango, mostarda, alecrim, cerveja(só coloque no dia de assar!), vinho branco(esse pode ser no dia anterior!),alecrim,manjericão,louro,colorau(para o frango ficar mais dourado, procure um tempero chamado Chimichurri, pronto! seus frangos vão cheirar a km de distancia!e para sua guarnição, experimente fritar polenta ou mandioca e dar como guarnição do frango!espero que tenha sucesso! Boa sorte!

      Fonte=mais de 10 anos como chef de cozinha, dentre outros.

  4. Barbosa diz

    A maioria dos acompanhamentos quando se compra um frango assado é mesmo a farofa, batata, já vi gente que coloca um refrigerante (que já está embutido no valor do frango), então vai muito de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>